Estou com um problema...
Gosto de ver filmes, series, ouvir musica e jogar no pc a noite o problema é que vivo num prédio e não posso fazer um uso adequado das minhas creative 5.1...
gostava que me sugerissem uns headphones (eu não pesco mesmo nada disto) com alguma qualidade para:
1- adquirir novos cá porque valem mesmo a pena
2- comprar pelo ebay uns usados ou até novos que até já podem ter deixado de ser fabricados mas que sejam bastante bons.
Eu actualmnt estou bastante curto em orçamento (tnhu outras prioridades-upgrade incoming) e não queria estar a ir alem de 35/40€ maximo e só se valerem mesmo a pena. Akilo que eu peço é simplesmente value for money. se houver uns a 20 que sejam piores que outros de 40 mas que os de 40 não justifikem mt o excedente fico-me pelos de 20, afinal vai ser uma coisa para usar de kd em vez.
Obrigado
PS: pm's até eram simpaticas...
PS1: a minha placa de som não é lá grande coisa (axo eu) mas foi em 2ª mão e sp é mlhor k o som rakitiko da minha rakitixima board...é uma SB live 5.1, era capaz d dar jeito que fossem compativeis ou então que se ligassem à simples saída do controlador do volume das colunas que acho que é igual ao de kkr leitor d cds ou mp3