Quero passar algumas K7 que tenho em VHS para DVD e para isso uso neste momento uma Gf3 Deluxe,a única X que tentei com a ajuda do Nero 7 saiu bem,consegui manter sempre a sincronia entre o som e a imagem sem problemas.Só que agora estou a pensar mudar a minha placa gráfica porque há certos jogos que não correm nela e como quero continuar a fazer essas passagens preciso de comprar uma placa de captura.Basicamente iria usar ela para fazer a tal passagem vhs-dvd e também para fazer pequenos videos de por exmplo golos num jogo de futebol,acidentes em competições automoveis etc...Gostaria tb se possível fazer jpegs ou bmp a partir de imagens paradas capturadas para depois adicionar ou fazer capas a partir delas.A capacidade de receber sinal de TV neste caso não é importante.Andei a pesquisar por vários sitios e acho que há umas da Avermedia assim como uma da Asus mas não sei se são boas ou não.Esta que eu tenho actualmente faz videos a 720X480 e captura imagens paradas a 720X480 tb.O que me aconselham até 150€ ou então se o orçamento for baixo indiquem-me uma boa e a que preço
Obrigado!!