Preciso de Teclado Ergonómico (quebrado a meio)

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Preciso de Teclado Ergonómico (quebrado a meio)

Mensagempor Nukke » Segunda Dez 12, 2005 19:29

Boas!

Preciso de saber onde posso encontrar teclados do tipo Microsoft Natural Keyboard, ou seja, quebrados a meio.

E sim, sei as regras, mas já me fartei de procurar em tudo quanto é sítio e não encontro nenhum teclado desses. Se preferirem, respondam por PM

Agradeço desde já, com alguma pressa. :D

Nukke-
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Knyght » Segunda Dez 12, 2005 19:34

Esses teclados tiveram em moda durante certo tempo actualmente não os vejo eram eficassez?
Cumpz
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jun 29, 2005 19:50

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Dez 12, 2005 20:01

eu nao curti.. é mto fx pa jogar, pa escrever nao curto pk a kebra ao meio faz-me ter uma mao pa certas teclas e eu nao curto, mas pa jogar sao mto bons...
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nukke » Segunda Dez 12, 2005 21:13

Não se trata de gostarem ou não. Trata-se de saber onde o encontar...

Agradeço mais ajuda. :D

EDIT: Algo tipo isto:
Imagem

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Dez 12, 2005 22:45

estes sao porreiros: eu tenho o 1º e e mt fixe, e almofadado e td:

http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=057
http://www.microsoft.com/hardware/mouse ... px?pid=043

P.S.: um teclado quebrado e facil de arranjar LOL
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor mordjinn » Segunda Dez 12, 2005 23:12

Ui!para arranjares um Natural Elite vai ser complicado. Há 3/4 anos comprei o meu e já foi complicado encontrar-lo corri as lojas todas de Lisboa e acho que abusaram um pouco no preço, uns €40, mas como tinha tido uma tendinite,enfim...Já na altura havia uns porreiros, até com teclas multimédia, mas não tinha o layout português.

Se quiseres, podes pensar em poupar umas croas e investias nos novos teclados ergonómicos da microsoft que já trazem rato, tudo wireless. O Wireless Optical Desktop Confort edition não é bem ergonómico no sentido que queres, mas para além do Natural Ergonomic Keyboard 4000 tens o Wireless Optical Destop Pro e se os preços já estivrem actualizados, este estará mais barato, por causa do 4000
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Dez 12, 2005 23:20

pah ess tipo d teclados axu k foram desocntinuados por causa dum estudo k eles faziam mal ou coisa do genero.. a fonte era a pcguia, ainda assim sao capazes d ter razao..

lembrei-me agr disto, lol
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor mordjinn » Terça Dez 13, 2005 1:02

estás a falar dos Natural Elite?Se isso é verdade seria estranho,já que a série Natural da Microsoft tem novos produtos (o 4000, por ex.)

De qualquer maneira a Belkin tem uns bastante bonitos, já do tempo do elite, mas em preto, na altura tentei encontrar o represante nacional e nada. só deve haver no states (+)

para o gozo ou nem tanto, dá uma vista a este site tem material do mais inimaginável possível em termos de ergonomia
mordjinn
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Ago 31, 2004 22:32

Mensagempor Kayn » Terça Dez 13, 2005 1:23

e ke mano? ao tempo ke nao falo contigo! inda hoje vi um preto no sitio onde foste buscar o router wireless. :P
da la um salto e fala co mesmo gajo da outra vez :mrgreen:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor Speed Dragon » Terça Dez 13, 2005 1:51

http://img338.imageshack.us/my.php?image=pc23tf.jpg

Este tem cerca de 10 anos :D O que tinha tens deste (pouco diferente) foi para o lixo :( Mas um amigo meu tinha guardado um destes. Eu não o troco por nada mesmo, é muito bom :D

Penso que iguais a esse irá ser muito dificil encontrar a venda (claro, nada é impossivel 1000€ já ia :D), é melhor optares pelo que disseram ai da nova série, que parecem ser muito fixes ;)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nukke » Terça Dez 13, 2005 18:01

Obrigado a todos pelas respostas. Eu queria um que não fosse muito caro, como tal não pode ser o conjunto com rato, que já ronda os 80 euros... Não queria dar muito mais que 30. De qualquer modo obrigado pela ajuda, e se alguém souber mais infos, agradeço.

Kayn Escreveu:e ke mano? ao tempo ke nao falo contigo! inda hoje vi um preto no sitio onde foste buscar o router wireless. :P
da la um salto e fala co mesmo gajo da outra vez :mrgreen:

Pah.. não tens respondido no msn :P Nesse sítio há mas é o conjunto com rato e isso... Vê se apareces para a gente falar... já não falamos há bué... ;)

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Bad_Cop » Terça Dez 13, 2005 18:44

mordjinn Escreveu:estás a falar dos Natural Elite?Se isso é verdade seria estranho,já que a série Natural da Microsoft tem novos produtos (o 4000, por ex.)

pah tenhu uma vaga ideia d ter lido qq coisa do genero e deve ter sido na pcguia.. se calhar até tou enganado!
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Knyght » Terça Dez 13, 2005 19:33

Bad_Cop Escreveu:
mordjinn Escreveu:estás a falar dos Natural Elite?Se isso é verdade seria estranho,já que a série Natural da Microsoft tem novos produtos (o 4000, por ex.)

pah tenhu uma vaga ideia d ter lido qq coisa do genero e deve ter sido na pcguia.. se calhar até tou enganado!

E eu penso que é capaz de ter razão se esses teclados fossem mesmo bons será que a logitech não tinha algum. Logitech em teclados penso ser melhorzita do que Microsoft...
Cumpz
P.S:. Vou procurar na net
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Nukke » Terça Dez 13, 2005 19:45

Não digam asneiras... :P Há quem goste, há quem não goste, a questão não é essa. E sim, a Logitech tem um desses, mas é num bundle com Rato. E sim, há uma legião de fans destes teclados a espera do novo Microsoft que deve sair daqui a uns meses (poucos...)

Imagem

Só nunca equacionei um destes porque depois nos outros achei que não ia teclar tão depressa... e bem. Mas em termos de saúde são do melhor...

Nukke.
Nukke
Moderador
Moderador

Mensagempor Knyght » Terça Dez 13, 2005 19:55

O meu logitech Lx 700 não é partido ao meio mas tens akelas mariqueiras do 0º de tilt, nunca exprimentei um dakeles partidos a meio. Tb agora fiquei desiludido dei 110€ pelo LX 700 no verão e já saio de produção. E tava quase mesmo a comprar o di novo.
Agora fiquei com o tesão de exprimentar um lololol
ImagemImagemImagem
Knyght
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante