Philips 1660k, Não lê, bloqueia após introduzir qq cd/dvd

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Philips 1660k, Não lê, bloqueia após introduzir qq cd/dvd

Mensagempor lmdolphed » Sábado Mar 18, 2006 18:25

Boas tenho um Pentium 3 600Mhz 256Mb de RAM disco 7200rpm Samsung, comprei um gravador de DVD Philips 1660k e acontece que instalei-o correctacmente no windows xp detectou e instalou etc correu tudo bem etc quando meto um cd ou dvd bloqueia(só para ler).. os flat cables estao separados primary no disco e secundary no gravador estao ambos a master... andei as voltas e decidi ligar apenas a corrente no gravador tirando o flat cable... liguei o pc e carreguei em pause... entao o pc ficou parado na parte do arranque da bios... foi entao que decidi testar o dvd ou seja meti o proprio cd de instalação no dvd e o que me aconteceu foi que ele nao mais abriu a gaveta para o retirar... ou seja tenho de retirar a corrente e voltar a ligar e pressionar logo imediatamente o botao para o abrir... só assim abre a gaveta. reparem o flat cable nem sequer esta ligado apenas o cabo de alimentação... o que acontece é que quando nao tem cd/dvd ele abre sempre a gaveta mas quando insiro qualquer cd (original) nao abre mais a gaveta... acho que tem defeito tem apenas 2 dias e nunca funkou como é logico... fiquei triste porque é um excelente gravador... mas vou testar noutro pc so por descargo de consciencia... mas não acredito que tenha problema algum no pc... penso que sera mesmo do gravador...

Sera que me podem dizer alguma dica ou alguma coisa que terei feito mal...???

Desde já um muito obrigado...
lmdolphed
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 18, 2005 10:30

Mensagempor lmdolphed » Domingo Mar 19, 2006 18:09

Resolvido amigos... :lol: por estranho que me pareça e sendo novo vinha fechado com etiqueta e tudo... e vir com "defeito de fabrico", usei a solução mais rapida que é ir à loja e trocar por outro e ficou resolvido. Este já lê, não bloqueia, o normal... eheheh

:wink: :wink: :wink: Não tive muita sorte :x , mas estas coisas acontecem... :roll: :roll:
lmdolphed
Novato
Novato

Registado: Terça Jan 18, 2005 10:30

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes