Logitech X-530 vs. CreativeLabs Inspire 5.1 T6060

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual destas a melhor para comprar?

Logitech X-530
5
56%
CreativeLabs Inspire 5.1 T6060
4
44%

Total de votos : 9

Logitech X-530 vs. CreativeLabs Inspire 5.1 T6060

Mensagempor 5had0w » Domingo Set 03, 2006 19:40

Boas malta.

Tou na duvida entre estes dois produtos..qual deles devo comprar? E para ouvir musica (muitas delas do tipo drum 'n bass por isso tem de ter um bom subwoofer), para jogar e etc..

Cumps.
5had0w
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Fev 05, 2006 13:38

Mensagempor jp23 » Terça Set 05, 2006 0:26

Pela pequena experiencia que tenho, acho que as colunas creative são melhores. Conheço um bacano q tem umas e mandam um som mt fixe, mt alto e nitido. A minha namorada tem uma logitech e não são nada de especial... têm um som mt baixo.
Por isso o meu voto vai para as creative.
"Remember, remember, the 5th of November

Gunpowder, treason and plot;

I know of no reason, why the gunpowder treason
Should ever be forgot."
jp23
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Abr 17, 2005 20:40

Mensagempor WiLdNesS » Terça Set 05, 2006 17:14

Boas .Olha man eu tenho umas logitech x-530 e estou satisfeito.
O problema das creative é o controlo de volume que ao fim de algum tempo começa a funceminar mal LOL mas tu é que sabes..
Cumpz
AMD Athlon XP 2800+
ASRock K7S8X v3
ATI Radeon X700 256 MB
Kingston 512 MB PC3200 DDR SDRAM
Seagate 120 GB 7200 rpm
Creative Audigy 2 NX "Externa"
Logitech X-530
WiLdNesS
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jul 08, 2006 12:28

Mensagempor Bad_Cop » Terça Set 05, 2006 18:24

o problema é relativo, tenho umas à 5 anos e nao tenho problemas de maior com isso, apesar de muita gente o ter, a garantia costuma resolver em tempo util.

andei a pesquisar porque à uns tempos sugeri uma dessas duas colunas a alguem e encontrei este topico onde indico uma review às logitech x-530 e outra review às creative t6060 e tambem às x-230.

duas notas que li por este forum fora é:
-> o problema do controlador do volume que o wildness falou, apesar de como eu ter dito ser relativo;
-> o baixo das logitech é um pco exagerado para alguns, principalmente quando o metes no minimo que continua a soar a muito (mas se vais ouvir drum'n'bass :D nao te deves importar mto)

as coisas que eu nao concordo é dizer que a creative tem melhores colunas e que as logitech nao sao nada de especial e têm um som baixo (jp23 nao terá o pc da tua namorada o volume mto baixo ou a placa de som ter fraca qualidade? as colunas tb nao tocam sozinhas. já agora que logitech sao?).

já ouvi umas t3030 (versao 2.1 das t6060) e ambas as logitech x-230 (2.1) e x-530 (5.1) e o som é impecavel em ambas.

em suma, acho que podes escolher mais pela estetica e pela possibilidade do controlo de volume das creative ter muito maior probabilidade de dar problemas do que o da logitech. ainda assim, caso as vás comprar numa loja perto de casa que as tenha em stock ou tiveres aí uma grande superficie ao pé que venda as duas pede-lhes para, sem qq tipo de compromisso, as experimentares na loja levando tu uma pen com uma ou duas musicas representativas da musica que costumas ouvir (pode ser que tenhas sorte e que te deixem fazer isso mas se tas deixarem experimentar só com musica deles, tb deves conseguir notar a difrença).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante