Logitech rumblepad (analogicos)

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Logitech rumblepad (analogicos)

Mensagempor chuck norris » Segunda Jul 23, 2007 1:59

Boas,
Já a algum tempo que possuo o comando da logitech "rumblepad 2" (aquele azul com fios que vibra)
Não tenho queixas nenhumas relativamente a falhas de hardware.. mas ha um pequeno pormenor que me deixa um bocadinho frustrado :S
Se repararem bem, a base dos 2 botões analógicos, é quadrada.. Ora bem, pode não parecer grande problema, mas a verdade é que não dá mesmo para jogar nada em condições com isto assim. é demasiado irritante. as diagonais não saem bem, e temos que dar um jeito aos dedos desperante. Se a base fosse redonda como é o normal, podiamos fazer movimentos em circulo na boa sem atrapalhar em nada. Posto isto ando a estudar mil e uma maneiras ultimente para resolver este problem com o comando. Já pensei em colar qualquer coisa na base ou coisa parecida.. li numa review que é possivel resolver o problema mas a mesma foi feita por um ultilizador não identificado :s Já pesquisei bastante e parece que não ha grande ideia para resolver isto. Alguém possui o mesmo comando e conseguiu resolver a cena? Todas as ideias são muito bem vindas! Era optimo resolver isso, acho que ajudaria muita gente a usufruir a 100% deste comando bastante conhecido :)

Obrigado :)
chuck norris
Novato
Novato

Registado: Segunda Mar 28, 2005 1:18

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Jul 23, 2007 9:55

Eu também tenho um. Realmente atrufia um bocado a jogar PES, na finta de girar sob a bola, quase nunca me sai a primeira! Não faço ideia de alguma solução, mas se tu ou alguém descobrirem, posta aqui :wink:

Se tu colasses alguma coisa não iria diminuir o campo do botão e assim impedir o uso da função na melhor forma? :?
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor R3volution » Segunda Jul 23, 2007 10:41

Um berbequim, uma broca larga e algum jeito devem deixar isso redondo?!
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Jun 04, 2005 16:16

Mensagempor chuck norris » Segunda Jul 23, 2007 12:28

lol um berbequim partia o comando todo e la se iam 35 euros á vida.. Eu tou me mesmo a empenhar para dar solução ao caso e acho que com um bocado de jeito e engenho e com a vossa ajuda e de mais ppl conseguimos.. n gostavam de ter o vosso analogico a rular na perfeição? é que eu so jogo pes com isto outros jogos a 3d n jogo porque não me dá grande gosto... analogico é outra coisa...
chuck norris
Novato
Novato

Mensagempor R3volution » Segunda Jul 23, 2007 13:11

eu estava falar a sério, desmontas isso ficando só com a parte de cima, e depois com um berbequim ou com uma lima deixas isso redondo, agora atenção, eu não sei como é que os sticks estão presos, se calhar nem podes tirar os cantos...

Imagem

tens de desgastar as zonas com as setas a amarelo, para ficares com as zonas vermelhas redondas.

agora tens de ver se dá para fazer isso.
se fores colar algo por cima, o raio de acção dos sticks fica reduzido.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor chuck norris » Segunda Jul 23, 2007 13:26

olha que acredito que n é muito por ai.. se fizer isso o raio de alcance dos analogicos fica demasiadamente grande.. acho que é mais por colar alguma coisa que arredonde os cantos.. vou tentar passar para aki uma imagem para te explicar melhor isto :P
chuck norris
Novato
Novato

Mensagempor R3volution » Segunda Jul 23, 2007 13:32

Faz como quiseres então. Eu faria como disse.
Imagem
R3volution
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante