Já a algum tempo que possuo o comando da logitech "rumblepad 2" (aquele azul com fios que vibra)
Não tenho queixas nenhumas relativamente a falhas de hardware.. mas ha um pequeno pormenor que me deixa um bocadinho frustrado :S
Se repararem bem, a base dos 2 botões analógicos, é quadrada.. Ora bem, pode não parecer grande problema, mas a verdade é que não dá mesmo para jogar nada em condições com isto assim. é demasiado irritante. as diagonais não saem bem, e temos que dar um jeito aos dedos desperante. Se a base fosse redonda como é o normal, podiamos fazer movimentos em circulo na boa sem atrapalhar em nada. Posto isto ando a estudar mil e uma maneiras ultimente para resolver este problem com o comando. Já pensei em colar qualquer coisa na base ou coisa parecida.. li numa review que é possivel resolver o problema mas a mesma foi feita por um ultilizador não identificado :s Já pesquisei bastante e parece que não ha grande ideia para resolver isto. Alguém possui o mesmo comando e conseguiu resolver a cena? Todas as ideias são muito bem vindas! Era optimo resolver isso, acho que ajudaria muita gente a usufruir a 100% deste comando bastante conhecido
Obrigado