Asus D2x pci-e

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Asus D2x pci-e

Mensagempor Agassi ABIT AI7 » Quarta Dez 10, 2008 18:52

Ora boas malta!!! Actualmente tenho o xp 64 bits como sistema operativo pois é a unica forma de tirar proveito dos meus 4 gb de ram e do cpu a 64 bits. Acontece porém que apos ter instalado todo o hardware e respectivo software abro o gestor de tarefas e reparei que os unicos processos que tou a emular a 32 bits dizem respeito a placa de som da creativa que possou. Como tal gostaria de saber se a placa de som da asus ja tras software e drivers nativos para envolvimento a 64 bits.
Como na grafica por exemplo ja tenho o catalyst a correr nativamente a 64 bits.

Como é sabido o emular um o.s.a 32 bits rouba-me performance, logo qt menos processos tiver a emular mehor. Se a placa de som da asus ja tivesse suporte nativo a 64 bits...despachava já esta mer** da creative q aparece na minha sign. Que n soube mais fazer que foi crucificar o modder daniel_k por fazer um bom trabalho.

Ja agr cm está essa celeuma das drivers dele? Alguem sabe onde posso saca-las????

cumps a tds
Core 2 Duo E6400 @ 2.40 Ghz
Abit AW9D-MAX
3Gb DDR2 800mhz Kingston
XFX GeForce 7900gt 256 MB ddr3
LC Power 600 watts
Asus Xonar DX
Super Flower SF-561T2-S
Agassi ABIT AI7
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Mai 20, 2006 0:07

Mensagempor NelsonPt » Quarta Dez 10, 2008 19:21

Bem isso de drivers para x 64 é complicado como todos nós sabemos, eu tenho uma SB Audigy e pa arranjar drivers foi complicado mas acho que se enviares um mail mesmo para a Creative a pedir as drivers eles enviam-te, a mim enviaram por mail, senao sempre podes perder umas horitas a procurar no uncle google

Abraços
NelsonPt
Novato
Novato

Registado: Quarta Dez 10, 2008 19:13

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes