Para televisão de sala o que é que aconselham?
Um Plasma e qual?
Ou um LCD e qual?
Thks
Moderadores: Administradores, Moderadores

ghost_matrix Escreveu:O plasma tem melhor kaulidade de imagem, mas estraga-se mais rapidamente ke o lcd, pois o plasma funca tipo com milhoes de pekenas "lampadas", e passados algum tempo algumas "luzes" vao se estragando

metralha761 Escreveu:O plasma acho k sofre do mesmo das televisoes CRT, sentilam e cançam a vistapelo menos é isso k noto kando vejo na worten
Pa mim isso é horrivel, uma televisão da cabo da minha vistaassim sendo, vai um voto po LCD/TFT

XMAN Escreveu:ghost_matrix escreveu:
O plasma tem melhor kaulidade de imagem, mas estraga-se mais rapidamente ke o lcd, pois o plasma funca tipo com milhoes de pekenas "lampadas", e passados algum tempo algumas "luzes" vao se estragando
Deves tar a confundir...o LCD e que funciona assim, ou pode-se explicar assim...
Dark Angel a tecnologia LCD não funciona com milhoes de pequenas lampadas (isso é provavelmente a tecnologia de leds, ex: o jumbotron na praça sony, ou aquele no viaduto junto ao cc Amoreiras), o LCD tem uma fonte de luz (do tipo fluorescente) atras dos paines de cristais liquidos.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes