Já agora os media da platinum são bons? não são como os princo pois não?
Os Platinum +R 8x são fabricados pela CMC Magnetics (CMC MAG.E01). Vais obter excelentes resultados com o NEC 3500.
Este DVD foi gravado num NEC 2500:
Moderadores: Administradores, Moderadores
Já agora os media da platinum são bons? não são como os princo pois não?

Lvsitano Escreveu:Já agora os media da platinum são bons? não são como os princo pois não?
Os Platinum +R 8x são fabricados pela CMC Magnetics (CMC MAG.E01). Vais obter excelentes resultados com o NEC 3500.

Lvsitano Escreveu:Já agora os media da platinum são bons? não são como os princo pois não?

Subversiveagent Escreveu:Lvsitano Escreveu:Já agora os media da platinum são bons? não são como os princo pois não?
Onde foste roubar esse screenshots?? O Kprobe já vai no 2.4.2!

moisex Escreveu:Lvsitano Escreveu:Já agora os media da platinum são bons? não são como os princo pois não?
Mas a qualidade deles final? duram? ou é como os princo, k mt gente diz k so duram não sei qts meses??
E poxo gravar a 12x mm sendo ele a 8x? não tenho probls?

Kayn Escreveu:tou a gravar em Kingpro (-R) e ja tou farto de tentar fazer testes com o Kprobe mas nao chego a lado nenhum. nao entendo os resultado disto. Kingpro é Mediatek INC. O Kprobe identifica como DKMZ01.
Alguem sabe se isto presta? O gajo da loja disse ke a qualidade do dvd era boa. Pra ja, tou a gravar com o Alcohol sem problema (CDCheck pra comparar o que gravo com o original)
Ja agora, eles dizem 4x na caixa mas tou a gravar a 8x. E exprimentei um com a superficie printable (branca rugosa) e gravei-o a 12x sem probs...
Tou a perguntar isto pq nao axo ke os kingpro sejam caros e parecem relativamente bons.
Pra ja nao tou a ter problemas, mas tb nao tou a ter probs com os princo e ja se sabe ke princo nao sao gde pistola... N me tava a apetecer kerer usar o ke gravei um dia destes e o dvd mandar-me pastar...

Kayn Escreveu:tou a gravar em Kingpro (-R) e ja tou farto de tentar fazer testes com o Kprobe mas nao chego a lado nenhum. nao entendo os resultado disto. Kingpro é Mediatek INC. O Kprobe identifica como DKMZ01.
Alguem sabe se isto presta? O gajo da loja disse ke a qualidade do dvd era boa. Pra ja, tou a gravar com o Alcohol sem problema (CDCheck pra comparar o que gravo com o original)
Ja agora, eles dizem 4x na caixa mas tou a gravar a 8x. E exprimentei um com a superficie printable (branca rugosa) e gravei-o a 12x sem probs...
Tou a perguntar isto pq nao axo ke os kingpro sejam caros e parecem relativamente bons.
Pra ja nao tou a ter problemas, mas tb nao tou a ter probs com os princo e ja se sabe ke princo nao sao gde pistola... N me tava a apetecer kerer usar o ke gravei um dia destes e o dvd mandar-me pastar...

Lvsitano Escreveu:moisex Escreveu:Lvsitano Escreveu:Já agora os media da platinum são bons? não são como os princo pois não?
Mas a qualidade deles final? duram? ou é como os princo, k mt gente diz k so duram não sei qts meses??
E poxo gravar a 12x mm sendo ele a 8x? não tenho probls?
CMC é um fabricante que garante muito melhores resultados que Princo (aliás pior que Princo é difícil), portanto não tenhas problemas com a duração. Em relação a gravares a 12x, atenção que na zona a que ele grava a 12x o nível de erros aumenta um pouco, e se calhar compensa esperares mais um pouco e gravar a 8x.

Pena é que os softwares que andam por aí para teste de qualidade de gravação sejam tão limitados com respeito às marcas e modelos com os quais são compatíveis

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes