Comprar Muvo 1Gb barato

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor gimbras » Sexta Mar 18, 2005 11:53

6600LIVE! Escreveu:
gimbras Escreveu:
6600LIVE! Escreveu:E não perdem muita qualidade? Onde está essa opçao do NEro?

assim eu n noto diferença nenhuma, ouvidos mais sensíveis podem até notar, mas ainda n ouvi ng a dizer k note.

está no nero acho no menu extras > file enconding

Desculpa a minha ignorancia, mas o meu Nero acho que nao tem isso. E eu relamente precisava de isto com musicas para amanha.

Cumprimentos

n é ignorância nenhuma, ng nasce ensinado e só descobri por acaso.

é assim como n tou em casa, n te posso indicar exactamente qual é o menu, mas é um desses menus a cinzento (a mesma barra de menus q tem o menu FILE (ou ficheiro)) haverá um k diz Extras ou assim e dps lá dentro diz FILE ENCODING. Agora n tenho a certeza pq n tenho aqui o Nero instalado.

A versao é o NERO 6 (o 5.5 tmb tinha) o Mp3pro encoder é um plug-in, tem uma licença de 30 conversões grátis, dps tens de registar o plug-in.

...Afinal fui procurar ao site www.nero.com por mp3 pro e encontrei um manual q explica isso, podes vê-lo aqui
ftp://ftp6.nero.com/user_guides/plug_in ... ug_eng.pdf

(para converter mp3s em mp3spro, lê a página 3)

Boa sorte, qq cena apita aqui
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Sexta Mar 18, 2005 16:42

desculpem lá...mas vamos ver se percebi.

voces estão a dizer que conseguem através do nero transformar um cd de musica normal num cd de mp3. ou seja...que o nero é conversos de mp3
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor gimbras » Sexta Mar 18, 2005 16:59

O k estava a dizer é k consigo transformar um ficheiro mp3 de 5 megas, noutro ficheiro da mesma qualidade mas em mp3pro mas menos pesado ficando em cerca de metade.

O k é fixe para caberem mais musicas no leitor.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Dark_Angel » Sábado Mar 19, 2005 1:07

gimbras Escreveu:O k estava a dizer é k consigo transformar um ficheiro mp3 de 5 megas, noutro ficheiro da mesma qualidade mas em mp3pro mas menos pesado ficando em cerca de metade.

O k é fixe para caberem mais musicas no leitor.

Isso e muito relativo...tenho colegas para os quais mp3 128k tem a mesma qualidade que CD.
O jpvem pode comprar isto a pensar que depois comprime as musicas a torot e a direot e nota ediferenca e pode sair desiludido.

Num player portatil pode-se teorizar que nao se nota a diferenca mas eu nunca faria isso a um mp3, e ainda por cima para mp3pro...que nao passa de marketing e como se costuma dizer: it sucks.
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor nitropt » Sábado Mar 19, 2005 10:34

Podes também converter pra .ogg que tem a mesma qualidade do mp3 e os ficheiros ocupam menos espaço.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor Dark_Angel » Domingo Mar 20, 2005 1:05

nitropt Escreveu:Podes também converter pra .ogg que tem a mesma qualidade do mp3 e os ficheiros ocupam menos espaço.

Converte algo que ja esta num formato lossy para outro tambem lossy vai semrpe perder qualidade, mesmo que passes de mp3 para outro superiror a ele.

Eu ja vi alguns casos que de pessoas que fazem isso e notei a diferenca. SO resta saber o grau de xigencia de cada um.

Reencoding sucks..
Forum sobre os Sony VAIO em português:

vaio.tech-pt.com/forum
Dark_Angel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mar 04, 2003 4:30

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 21, 2005 12:49

eu n noto grande diferença, dps tmb deve dar para reconverter back to mp3.

é o k eu acho, só lhe estava a dizer k cabiam mais musicas se ele n s importar de as comprimir mais.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor 6600LIVE! » Segunda Mar 21, 2005 12:52

Ja fiz isso... como por phones nao se nota muita diferença, notaria-se mais se fosse pelas colunas do pc.
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
6600LIVE!
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 21, 2005 12:54

ora viste!

se ficam mais musicas no leitor da sempre jeito.:)
as minhas colunas tmb n sao grande espingarda por isso tmb n é a grande a diferença. (eu n noto)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Kayn » Segunda Mar 21, 2005 15:25

[quote="Dark_Angel]
Isso e muito relativo...tenho colegas para os quais mp3 128k tem a mesma qualidade que CD.
O jpvem pode comprar isto a pensar que depois comprime as musicas a torot e a direot e nota ediferenca e pode sair desiludido.

Num player portatil pode-se teorizar que nao se nota a diferenca mas eu nunca faria isso a um mp3, e ainda por cima para mp3pro...que nao passa de marketing e como se costuma dizer: it sucks.[/quote]

concordo. eu xeguei a exprimentar aki atrasado o tal mp3pro. epa, ke desilusao. pros mesmos bitrates qualquer mp3 ficava bem pior. ker dizer, ouvia-se, mas, no minimo, qq coisa nao estava ali bem... Se calhar nuns fones reles ate é capaz de nao se notar, mas, definitivamente, nao é formato pra desktop. pelo menos pra mim. akela de ke nao se perde qualidade é completamente marketing. perde sim.

ogg é do mesmo genero, mas parece-me bem melhor q mp3pro. a diferenca é ke as 2 ultimas barras do equalizador do winamp (p ex) passam a nao existir, logo o ficheiro é + pekeno. agora nao tenho a certeza mas axo ke essas barras correspondem a baixos na musica. Pelo menos o ogg nao tem tanta pujanca :P qdo isto ta aki a bombar. :? nos agudos, de facto nao se nota.
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor gimbras » Segunda Mar 21, 2005 16:30

vcs têm os ouvidos mais sensíveis que eu.
:)

mas agora já n reconverto os mp3s todos para mp3pro, só as musicas k ouvir menos.;)
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Bakunine » Quarta Mar 30, 2005 22:00

Pboavida Escreveu:Hoje deu-me uma coisinha má e comprei um leitor MP3

Canyon CN-MP3SE. Tem 512M, rádio FM e gravador quer do micro, quer do FM.

Funciona com 1 pilha AAA e está em promoção na loja (se quiserem saber, PM obviamente)

Custou 82€

Então e que tal o leitor? Estas satisfeito? Pontos fortes e fracos...
Bakunine
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Out 17, 2004 16:50

Mensagempor scrat » Quinta Mar 31, 2005 0:53

Já vi num hipermercado um leitor mp3 de 1Gb por 99€, agora nao sei a marca de cabeça :(
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Mar 31, 2005 1:56

o MP3 fika com grande kualidade é a 384kbits pk a 128 em certas musikas nota-se...
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Kayn » Quinta Mar 31, 2005 2:12

gimbras Escreveu:vcs têm os ouvidos mais sensíveis que eu.
:)

mas agora já n reconverto os mp3s todos para mp3pro, só as musicas k ouvir menos.;)

keres um conselho? ja ke vais converter, manda o mp3pro cos porcos e converte masé pra ogg. sempre fica com melhor qualidade e o tamanho de mp3p pra ogg deve ser +/- o mesmo. mas vale mesmo a pena converter? tipo, mp3 ja é bastante pekeno...

um dia destes tb é capaz de me dar uma coizinha ma e comprar um leitor mp3 portatil. tava a pensar num Match. alguem tem algum ke possa falar sobre a qualidade de som da coisa? em todo o caso, axo ke vou pedir 1o na loja pra ver a qualidade de som da coisa. se tiver a qualidade minima de um MuVo compro-o. os MuVo realmente debitam power nakeles fones! impressionou-me! :twisted:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante