Leitor de DVD/DivX de Sala, dúvidas sobre vários modelos

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor arquitecto » Quinta Mai 12, 2005 9:34

Só encontro o Yamada MX 105 numa loja começada por pix.... não conhecem mais nenhuma onde venda?
arquitecto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Mar 04, 2005 15:12

Acerca dos yamada....

Mensagempor tomgamelas » Quarta Jan 04, 2006 12:28

pessoal, interessados em yamada... é na inforlandia! desculpem la a publicidade mas eles so vendem esta marca em leitores de dvd de sala. Alem disso têm lojas em vários pontos do país... é só irem ao site da loja e já podem ver o que há pra venda www.inforlandia.pt
tomgamelas
Novato
Novato

Registado: Quarta Jan 04, 2006 12:22

Mensagempor lost » Sábado Jan 07, 2006 9:13

Existem bons leitores de sala (ainda não perfeitos), capazes de ler quase tudo, mesmo qpel, e em que é possível mudar o tamanho das legendas recorrendo a firmwares modificados. Não vou aconselhar modelos porque nesta gama os aparelhos são bastante voláteis e de marcas muitas vezes desconhecidas e em muitos casos descontinuados. Existem montes de foruns sobre o assunto e sobre certos modelos especificos. Para os interessados recomendo a leitura deste tópico http://www.max-pt.com/forum2/viewtopic.php?t=28403 .
lost
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Dez 21, 2005 9:33

Mensagempor GEADA » Domingo Jan 08, 2006 13:41

Eu tenho um yamada e nunca tive nenhum problema com ele.. o meu maior receio era que nao desse para ver div-x com legendas, mas todos os filmes que pus, desde do mais velho ao mais novo dáo todos com legendas..

fiquem bem
quando a geada cai é pra todos! :)
GEADA
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 13, 2005 15:12

Mensagempor andrekrido » Segunda Jan 23, 2006 22:02

Os yamada podem ser encontrados na loja power on... uma coisa que queria saber sobre estes leitores ( o yamada 6700 ) é se abre pastas e se possibilita a escolha de legendas mesmo estando elas sem o nome igual ao filme! ja agora, optariam pelo yamada ou pelo kiss dp-1500! Obrigado...
andrekrido
Novato
Novato

Registado: Segunda Jan 23, 2006 21:58

Mensagempor blackspawn » Terça Jan 24, 2006 9:06

Eu comprei um Sony DVP-NS52P e até agora a única coisa que me xateia é mesmo o tamanho das legendas (muito pequenas e com uma fonte horrível) mas de resto é 5*.

Bonito, region free (de fábrica) lê DivX e Xvid e suporta 99% das subs q andam por ai:

.srt": SubRip
".smi": SAMI Captioning
".sub": Micro DVD
".sub": SubViewer 2.0
".ssa": SubStation Alpha
".ass": Advanced SubStation Alpha
".txt": TMPlayer, DVD subtitle system

Preço: 99€
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Rguedes » Sábado Mar 11, 2006 5:17

Topico desenterrado... :)

leitores de DVD de sala, eu optava por um Kiss, ate porque tenho um... para quem nao conhece o kiss, foi um dos primeiros leitores de DVD que suportasse Divx...

http://www.kiss-technology.com/
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Lvsitano » Sábado Mar 11, 2006 16:06

Agora já há o Yamada 6800 na Info*landia. Muito bem e aceita container OGM de origem.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor tiganso » Domingo Mar 19, 2006 11:32

Uma amiga minha comprou o yamada 6800 mas no browser as legendas nao aparecem para escolher. Em alguns filmes as legendas arrancam sozinhas mas noutros não. De qualquer maneira nunca as consigo escolher nem ver no browser. Alguem tem este problema ou teve com os modelos anteriores? Talvez tenha de fazer upgrade ao firmware mas tinha a ideia de que mesmo de origem ja dava para escolher as legendas.
Alguem sabe alguma coisa sobre isto?
tiganso
Novato
Novato

Registado: Domingo Mar 19, 2006 11:26

Mensagempor Overclocker » Domingo Mar 19, 2006 14:31

Nada bate o meu Philips 737.

E sim permite escolher as legendas à parte :mrgreen:

Cumps,
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor Lvsitano » Domingo Mar 19, 2006 17:42

tiganso Escreveu:Uma amiga minha comprou o yamada 6800 mas no browser as legendas nao aparecem para escolher. Em alguns filmes as legendas arrancam sozinhas mas noutros não. De qualquer maneira nunca as consigo escolher nem ver no browser. Alguem tem este problema ou teve com os modelos anteriores? Talvez tenha de fazer upgrade ao firmware mas tinha a ideia de que mesmo de origem ja dava para escolher as legendas.
Alguem sabe alguma coisa sobre isto?

No 6600 e 6700 também não aparecem as legendas no browser. Desde que as legendas tenham o mesmo nome do filme e sejam SRT aparecem.
Poucos são os que permitem escolher outras legendas.
Há firmwares para o 6600 e 6700 que permitem legendas com nomes diferentes, mas nem sempre resulta e dá alguns problemas.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor Fresh_fruit » Domingo Mar 19, 2006 19:21

Boas
na minha sincera opiniao , nenhuma marca está sequer proxima da qualidade de um Kiss , alto desepenho , qualidade geral muito boa, e um excelente suporte (firmware) . Eu tenho um KISS DP-1100 DivX High Definition e nunca tive qualquer problema com ele ... está actualizado e funciona a 100 % .
Se puderes dispender um pouco + de €€ aconcelhava-te a comprar o mesmo modelo

Specs :
Reprodução de Formatos Video

- DivX 3.11, 4 & 5 High Resolution
- Nero Digital
- MPEG-2/MPEG-4
- XviD
- VCD/SVCD

Reprodução Formatos Audio

- Audio CDs
- MP3
- AAC
- MPEG-4
- Ogg Vorbis

Reprodução Formatos Imagem

- JPEG

E uma coisa muito boa se tiveres um LCD ou Plasma . é HD ready :) há que pensar no futuro

Claro que nao há bela sem senao ... este leitor custa á volta dos 115 euros . mas acho que vale a pena .

Imagem

Imagem

já agora : http://www.kiss-technology.com/?p=1100&v=users
e para ficares com uma ideia dos preços (nao é PUB ) :
http://www.kuantokusta.pt/produtos.php? ... d_ID=15698
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Gs » Domingo Mar 19, 2006 20:06

YAMADA DVX-6800x na loja infor com a mesma terminação de bracalandia. :wink:
Gs
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mai 01, 2005 17:37

Mensagempor G@rlink » Segunda Mar 20, 2006 2:58

Boas,

recentemente comprei um LG 9843K por 59.90€ e estou MUITO satisfeito!

Pelo preço não sei o que mais puderia pedir... Quer dizer até sei, bastava que viesse já de origem com a firmware do "xypro". :mrgreen:

A fw de origem, nem é má de todo mas com a do xypro, fica simplesmente impecavel. Esta fw já permite que o leitor leia legendas sem que estejam com o mesmo nome do video, dá para ajustar a posição, tamanho, cor das legendas e muitas outras coisas...

Por 60€ penso que será a melhor compra. :wink:

Para quem quer saber mais sobre Leitores de mesa DIVX, aconselho vivamente a visitarem este forum:

Leitores de Mesa DivX PT

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor falso2 » Domingo Nov 26, 2006 21:46

Aconselho o KISS DP1100 que ronda os 150 euros, mais coisa menos coisa... Eu tenho esse e adoro... Também tens um da electric que fica por menos de 50 euros, mas tem o defeito de colocar as legendas em amarelo... Eu gosto muito do KISS que tenho e tens também a possibilidade de ires buscar actualizações de firmware gratuitas no site da KISS.

Tens por exemplo á venda na Vobis, está aqui o endereço:

[url]http://www.vobis.pt/vobis/products/product_detail.jsp?PRODUCT%3%3Eprd_id=716855&FOLDER%3C%3Efolder_id=589431&bmUID=1164576498713[/url]

E se quiseres o site para actualizares também a firmware tens este aqui:

http://www.kiss-technology.com/?p=hot_new&v=usershttp

Espero ter ajudado...

Cumprimentos
:D Lan's e concentrações Moddings é o que está a dar na nova era informática :D
falso2
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Abr 11, 2006 19:09

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado: