gravador de dvd até 50€

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor MonsterTune » Quarta Nov 09, 2005 14:31

Eu tenho um NEC 3500A há um ano e não tenho nada a dizer contra ele, muito bom, tens sempre firmwares oficiais da marca!
MonsterTune
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 09, 2005 12:24

Mensagempor satch » Quarta Nov 09, 2005 15:35

MonsterTune Escreveu:Eu tenho um NEC 3500A há um ano e não tenho nada a dizer contra ele, muito bom, tens sempre firmwares oficiais da marca!

Além disso, há uma comunidade que se dedica a alterar os firmwares para melhorar o desempenho do gravador.
satch
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 16, 2005 15:51

Mensagempor MonsterTune » Quarta Nov 09, 2005 16:29

satch Escreveu:
MonsterTune Escreveu:Eu tenho um NEC 3500A há um ano e não tenho nada a dizer contra ele, muito bom, tens sempre firmwares oficiais da marca!

Além disso, há uma comunidade que se dedica a alterar os firmwares para melhorar o desempenho do gravador.

exacto, mas não arrisco muito em instalar esses firmwares!
MonsterTune
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 09, 2005 12:24

Mensagempor thekrypton » Quarta Mai 03, 2006 20:47

boas

tive a ler os pots, mas vejo k ja sao um pc antigos. o meu velhinho dvdrw pifou e tou a precisar de comprar um novo. vejo mts marcas e conheço pc acerca da qualidade de cd um deles, a sua compatibilidade e etc.. gostaria k me dessem uma ajuda na escolha, no melhor gravador na relaçao qualidade/preço..
vi no site da [moderado] uns fixes e por acaso bem baratos, benq e outras marcas..

desde ja obrigado

Moderador alfatek: A sua mensagem/tópico foi moderada(o) por infringir as regras de referência a entidades comerciais.

Pode ler as regras no endereço:
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=5831
thekrypton
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 03, 2006 19:33

Mensagempor Atseer » Quarta Mai 03, 2006 22:02

Falo do que tenho...escolhe Pioneer....5*'s
Amd XP 1700+
Asus a7s333
1GB DDR 266 (2x256+1x512)
Seagate 320GB 8MB cache
Maxtor 120GB 2MB cache
Sapphire 9600XT 128MB
Lcpower supersilent rev.2 550w
Imagem
Atseer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 25, 2005 16:14

Mensagempor Halaster » Quinta Mai 04, 2006 10:31

thekrypton Escreveu:boas

tive a ler os pots, mas vejo k ja sao um pc antigos. o meu velhinho dvdrw pifou e tou a precisar de comprar um novo. vejo mts marcas e conheço pc acerca da qualidade de cd um deles, a sua compatibilidade e etc.. gostaria k me dessem uma ajuda na escolha, no melhor gravador na relaçao qualidade/preço..
vi no site da [MODERADO] uns fixes e por acaso bem baratos, benq e outras marcas..

desde ja obrigado

Tem cuidado com a publicidade.
Eu comprei lá o meu NEC-4551A e até agora não tenho razão de queixa.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Sexta Mai 05, 2006 21:12

Acho ke o rapaz ja comprou... Mas aproveito e falo das esperiencias ke ja tive:

LG -> 2 drives de DVDRW e as 2 com problemas! Uma fingia ke gravava mas no fim o DVD continuava virgem, a 2 drive estragava DVDs ao gravar, nao xegava ao fim do processo. Resumindo, bosta!

Samsung -> Desta marca apenas colegas meus ja compraram e ao fim de algumas gravações começam a dar problemas, erros! Estragar os discos. Resumindo, outra bosta!

Asus -> Ja tive 4 gravadores e nunca deram problemas! ( 2CDRW e 2 DVDRW ) Tambem tenho um amigo que um CD rebentou numa drive CDRW Asus e ele não recomenda esta marca. Eu recomendo, ao fim de 4 unidades nenhuma deu problemas.

Depois outras marcas que nunca usei e pelo que tenho lido são boas: Benq, Nec, Pioneer, Plextor esta ultima marca ja tem drives SATA.

Abraços
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante