Red_Beret Escreveu:Não sei que BenQ's tas a falar, mas o meu velhinho DW-822A é um excelente gravador, bem melhor que os LG e Samsungs da altura.
ja nao me lembro kais eram os modelos mas isso foi na altura ke eu keria comprar o meu Nec3500 por isso vai para ai ha um ano e tal!
isso até foi mencionado na Exame Informática numa comparaçao ke saiu aki ha uns tempos entre um BenQ e um Nec! se tiveres a revista podes ver!
e tambem podes compreender ke ha excepções, eu ainda tenho aki um gravador de cd's da Samsung ke só grava a 8x (por ai vês a reliquia
atenção ke eu nao tou a afirmar ke exe BenQ nao seja um excelente gravador mas simplesmente nao me transmite confiança! basta lerem em fóruns da especialidade ke nao existe muita gente com gravadores antigos da BenQ, enkanto ke Nec e Pioneer é aos molhos!
outra nota ke aki deixo: num teste ke aki ha tempos a Exame Informatica fez com um BenQ 1640 VS NEC ND-3540 o Benq ganhou mas fikou la mencionado ke com um update de firmware por parte da Nec e o resultado talvez fosse outro mas lembrem se ke agora foi lançado um novo gravador da Nec, o 4550!
olha desde ke nao comprem LG, Samsung e Sony e mais algumas marcas eskisitas de certeza ke fikam com um gravador excelente!
fikem bem!