[Guia de consulta]Placas de som.

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor the_Blacksmith » Sexta Abr 07, 2006 23:54

nelugo Escreveu:Algumas dessas hércules tem chips c-media 8738. Já tive uma e o chip torna os jogos mais lentos, com menos fps, embora o som seja de boa qualidade.

As HDA primam pela qualidade sonora, beneficiam principalmente sistemas com colunas digitais, e não foram pensadas para jogos...contudo jogar um HL2 com DDL é outra experiência... :P
the_Blacksmith
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Dez 01, 2004 1:41

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Abr 08, 2006 0:22

o meu conselho é seguires (porque está impecavelmente feito) o sistema que o _slipknot_ adoptou no guia das graficas. porque assim faz sentido. queres até 50 euros, mas arranjas mais 2 ou 3 ou mm 5 que nao é grande problema, se for mais barata melhor. na minha opiniao o quia deve ser por preços, faseado de 25 em 25 euros, ou talvez de 10 em 10 até aos 50 euros, e depois deve ter uma placa por preço, e caso se justifique uma alternativa a essa mesma placa, com as vantagens e desvantagens dessa placa em relaçao à primeira escolha.

sem querer insultar o teu trabalho, pk axo que guias sao de louvar pois poupam imensos topicos do estilo " tenho 20 euros, que sistema novo comprar" :D , praticamente limitaste-te a fazer uma lista de todas as placas difrentes que encontrast à venda.

honestamente o guia do slipknot é mt bom e, sem querer dizer para o copiares ou adoptares na integra, nao farias mal ao coloca-lo como base/inspiraçao para o teu guia. depois tens é a responsabilidade de actualizar o guia, mas as placas de som por enkuanto sao um mercado pacifico.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor 4ndr3 » Sábado Abr 08, 2006 8:30

Ok, então eu vou fazer de 50 em 50, o que acham?
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor Bad_Cop » Sábado Abr 08, 2006 21:32

como te diss, só de 50 em 50 deve ser pco, pco no maximo metes 4-5 placas.

a minha sugestao é 25-50-75-100-150-200-200+

aguarda mais opinioes.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor siklas » Domingo Abr 09, 2006 9:17

4ndr3 Escreveu:Ok, então eu vou fazer de 50 em 50, o que acham?

De 50 em 50 esta bom arranjas a melhor soluçao para cd marca dentro de cada preço e ta a andar de mota.

pedes umas explicaçoes ao slipknot, ou entao vais ao guia das graficas e copias o modelo.

Arranjas uma review do produto(metes o link) e a home page do produto, uma imagem e ta feito, mas nao te esqueças mete sempre a melhor opçao tens de ver bem isso! :wink:
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor 4ndr3 » Domingo Abr 09, 2006 11:38

Vou ver se faço isso, vai dar é um trabalho... :lol:
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor skinnie » Sábado Jan 06, 2007 10:35

desculpem reavivar este topico..mas axo k foi uma boa ideia..actualmente possuo uma Hercules Fortissimo 3 7.1e gosto bastante dela..antes tinha uma audigy 2 ZS ,que era tambem uma excelente palca..com um som excelente e muitos drivers modificados disponiveis..mas os drivers (por serem baseados nos da creative) atrazavam me um pouco o pc..já esta hercules..apesar de os drivers serem velhinhos..são muito leves,eficazes e não dão problemas..quando tiver possibilidade eide fazer oupdate para a fortissimo 4,creative pagasse muito a marca (podem ver um vevies no forum headfi que é tipo forum de audiófilos quase e axam a fortissimo 4 melhor que a xfi..alias são poucas as pessoas de foruns de audio que gostam de creative.
continuacao de bom guia :)
skinnie
Novato
Novato

Registado: Domingo Nov 07, 2004 17:19

Mensagempor melgin » Sábado Jan 06, 2007 16:30

E uma pergunta de lammer total, tipo numa Mobo asus Pb5 que tem son onboard, qual a vantagem de meter uma placa de som?
melgin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Mai 01, 2006 0:13

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes