Máquinas Fotográficas Digitais

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Taxus » Sexta Out 11, 2002 11:14

Acho q 2 mega pixeis (se forem efectivos) sao suficientes!

De qq maneira acho q é simplesmente um abuso dar 140 contos por uma maquina fotografica... por esse preço compras uma BOA maquina de rolo.. qd digo BOA quero dizer mm BOA!

Aqui ha tempos veio uma artigo na ProTeste sobre maquinas digitais e eu concordei plenamente com a conclusao deles.

A nao ser q seja para uso profissional, é uma estupidez dar tt dinheiro por uma maquina digital

Já agora, alguem sabe se numa loja de fotgrafias (daquelas em q revelamos os rolos :p ), "imprimem" fotos digitais?
Se sim, por qt € fica +/- cada foto?
KaoS Contingency UT2k4 clan
http://www.kaos-eu.com/
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 11, 2002 3:33

Mensagempor Ertai » Sexta Out 11, 2002 14:13

Penso que revelam sim, fotografias em formato digital...

Hoje em dia todas as lojas já tem uma maquina que imprime digitais..

Aliás, ainda a um ano atrás quando tirei a minha fotografia de passe numa loja, eles tinham uma maquina digital daquelas mesmo profissionais..

Quanto ao preço das digitais.. foi uma das razões porque comprei uma Mustek G SMART MINI 2..

Posso tirar fotografias a vontade, e abandalhar.. etc..
Não a problema em revelar rolos, nem seja o que for!
E a qualidade 1600x1200 máxima é suficiente para mim por agora...

Só mesmo um Flash para ficar perfeita :P
Ertai
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 07, 2002 20:20

Mensagempor OverRaider » Segunda Nov 18, 2002 21:04

oiss!!
É assim, as mustek smart minis pra a brincadeira são do melhor... :) agora se ja for para outro tipo de trabalho, ja n as recomendo...
O seu grande defeito é n ter flash infeliz... Fotografias sem dentro de casa ou em sitios de luzes n saem nada de jeito...
Mas eu gosto muito delas... são muito pequenas da para andar sempre com ela dentro do bolso e tirar fotografias quando se quiser... descarrega fotografias assim que se quiser atraves da porta usb... e para quêm tem portatil é do melhor.... vamos de ferias tiramos fotografias e guardamos tudo no portatil assim evitando os cartoes de memoria... tb carrega ligada ao pc, evitando assim aqueles transformadores gigantes lol
Penso que se estão a esquecer da Gsmart Mini 3, penso que ainda não falaram dela, já ta no mercado, é igual as outras (em tamanho) só que é dourada, com uma lente 3.1 megapixels, e resoluçã maxima de 2048x1536 e continua com 16 Mb... Eu pensava que esta ja vinha com flash mas infelizmente esqueçeram-se de o por.... :(
OverRaider :)
OverRaider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 29, 2002 16:06

Mensagempor Taxus » Quarta Nov 20, 2002 23:05

Já conheço a GSmart 3 desde que comprei a minha ( a 2 ), e tenho alguma curiosidade sobre ela. Gostava de ver fotos tiradas por ela, para ver se em termos de focagem é melhor que a 2
No entanto, para a Gsmart3 já sao precisos cerca de 150 €. Por este preço, mais vale pensar em guardar mais uns trocos e comprar uma maquina "a sério"
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jluisfer » Segunda Fev 02, 2004 12:56

Eu ia para uma HP 945.Zoom optico 8X mais 7X digital.5MP e mais umas tretas que fazem dela uma grande máquina.Eu tenho uma Hp 850 e dei por ela no ano passado 150 mocas e agora a 945 está a custar por volta dos 120,isto do mercado é lixado
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor Taxus » Segunda Fev 02, 2004 13:57

Respondeste a uma thread q moreu ha mais de um ano
Msn Taxus@netvisao.pt
Taxus
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor jluisfer » Segunda Fev 02, 2004 14:23

Pois parece que sim,é que nem sequer reparei na data do ultimo post,aliás nem sequer vi o ultimo post,carreguei logo no Reply na 1ª página sobre o topico
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor filipe_dias » Terça Fev 17, 2004 15:30

olá a todos,

Gsmart mini: boas p web cam e ppouco mais. eu tenho uma mini2. nao interessa muito o sensor por si só. se mexerem um pouco na altura de tirar sai tudo torto.
comprei a pouco um canon s50.

comprem na pixmania ou na nomatica. compensa e o serviço e rapido. qt a assistencia nunca experimentei. ja o preço

porr ultimo, vejam dpreview.com e tirem conclusoes se la encontrarem a maquina que querem.

agora é q é o ultima coisa, tao para sair mobntes de modelos novos (so a canon anuncia 40 para este ano), vejam se nao compensa esperar um pouco.

fiquem bem
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

Anterior

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes