Quais as Melhores marcas de DVD?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ALL » Quarta Jul 05, 2006 10:07

Null-A do site que o Packova deu ate parece ter packs fixes, mas so compensa pelo menos pelos portes se for a cima de 150€, adiante, do q esta la, o q achas q tem boa qualidade?
Sem ser o pack de TY (originais) a 0.55€ um pack de 600 lol
Tem la varios packs de 50 e 25, diz ai qual deles aconselhas, se é q conheces a Label de alguns q estao lá!
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 23, 2006 12:35

Mensagempor nunoemanuel » Quarta Jul 05, 2006 10:12

Null-A Escreveu:Vai buscar um desses Bulkpack e faz um teste para ver se continua tudo no lugar... :D :D :D O grande problema destes dvds mais baratos é o grande número de camadas diferentes que eles lá metem... nunca se sabe o que se está a comprar... por vezes até se compra qualidade... também as camadas com Mid-Code igual são diferenciadas pelo controlo de qualidade... o melhor vende-se com uma boa marca, a mesma camada igual mas com menor qualidade vende-se como EMTEC (já comprei EMTEC com camada Verbatim mas não valiam nada), como Bulkpack e lixos afins...

Na minha opinião é preferível gastar um pouco mais nos dvds e comprar qualidade do que só olhar para o preço...

Já alguém sabe qual o Mid-Code dos Phillips de 16x +R e -R?

claro que quando se quer algo melhor, nao se olha a preços, ou nao se importa de dar um pouco mais, nisso estou de acordo...
mas agora pa um estudante como eu q apenas quer ter uma colecçãozita de filmes, serve bastante bem.....ate dar problemas claro, pq aí, talvez pense em mudar de fabricante!!
Cumps
nunoemanuel
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 24, 2006 21:38

Mensagempor Null-A » Quarta Jul 05, 2006 13:03

Essa loja é espanhola e acho que o pessoal se dá bem com isso... convém juntar uns amigos e encomendar uma boa dose para não pagar portes... acho que até têm lá Taiyo Yudens e tudo...

Até agora o meu topo de gama são os Verbatim com camada Taiyo Yuden comprados em Inglaterra na svp.co.uk...
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 11:20

Mensagempor ALL » Quarta Jul 05, 2006 13:15

Eles ate tem la um mail p ppl PT!
Null-A la na ES n tem esses dvds Verbatim com camada Taiyo Yuden q dizes topo de gama?
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Null-A » Quarta Jul 05, 2006 13:20

Não sei... nunca comprei nesse site... vou fazer um search...

Se comprares Ricoh, acho que são Taiyo... ou então vai a http://www.dvdbarato.net/b2c/index.php? ... 0&codp=302 e compra os originais... compras 200 e não pagas portes...
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ALL » Quarta Jul 05, 2006 16:24

Esses q des-te o link, é assim eu Ty originais q tem ai tb os compro onde moro, e ficam-me por 0.70€, esse ficariam-me por 0.75€ lol
Preciso de encontrar VERBATIM TY ou MCC pois parece q essas duas camadas sao as melhores, mas tentar arranjar a 0.40€ cada e n a 0.70€ :\

Tipo ja vi umas 4 marcas com TYG03 (Verbatim, Panasonic Branded, Plextor, Taiyo Yuden), em termos praticos sao iguais ou ha difereças na qualidade?

Arranjei os teus Verbatim q compras lá fora Null-A por 0.40€ cá, sao tb 16x e packs de 25, acho q esses so sao TYG03, mas como ainda n comprei la, so descobri agora, n posso garantir, tentei falar com eles la da loja, eles tb n sabem lol, dizem q é made in taiwan, por ser taiwan pode-se dizer q n sao TYG03?
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Null-A » Segunda Jul 10, 2006 8:52

Made in China é pior... Os TY de 8x que tenho são Made in Japan... Taiwan já se apanha bom e mau, só é preciso sorte... Devia ser obrigatório imprimir fora dos dvds o Mid-Code para sabermos o que estamos a comprar...
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ALL » Segunda Jul 10, 2006 9:15

hum entao so se dizer mm "made in Japao" é q sao TY?
Eu comprei uns Made in India ja a seguir faço um post com os meus testes, q sairam coisa estranha!
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Null-A » Segunda Jul 10, 2006 9:33

Não quero dizer isso, mas a melhor qualidade possível só se encontra em Made in Japan... os meus TY de 8x (gravados a 12x) nunca falharam uma única vez por isso o Made in Japan para mim é garante de qualidade... não quero dizer com isto que o Taiwan e os India não sejam bons mas eu duvido um pouco...
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ALL » Segunda Jul 10, 2006 11:54

Null-A estes q eu comprei sao iguaizinhos ao q tem no site UK, simplesmente diz Made in India, os teus dizem Made in Japan de lado é? (so p confirmar)

Bem fica aqui testes a esses DVD-R Verbatim 16X 4.7GB Pack 25
Matt Silver AZO comprados na PowerOn do ISEP "Made in India"

Teste 4X:
http://www.drivehq.com/file/df.aspx/pub ... 0Rec4X.png

Teste 8X:
http://www.drivehq.com/file/df.aspx/pub ... 0Rec8X.png

Teste 12X:
http://www.drivehq.com/file/df.aspx/pub ... Rec12X.png

Teste 16X:
http://www.drivehq.com/file/df.aspx/pub ... Rec16X.png

(Meti apenas os links p n extender mt o post)

Como da p reparar a umas certas semelhanças entre eles, o problema é mm o pico q eles tem a cerca dos 0.5Gb por se n fosse isso e aquele pico final eram perfeitos :(
Reparei q os DVD+R da Verbatim q estao a ser vendidos na PowerOn pelo mesmo preço q os DVD-R com layer MCC04 (parecendo melhores essa mm layer) dasss....

Null-A qt é q pagas de portes por os Verbatim do site uk?
Editado pela última vez por ALL em Quarta Set 20, 2006 14:35, num total de 2 vezes.
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jul 10, 2006 12:02

ALL Escreveu:Null-A estes q eu comprei sao iguaizinhos ao q tem no site UK, simplesmente diz Made in India, os teus dizem Made in Japan de lado é? (so p confirmar)

Bem fica aqui testes a esses DVD-R Verbatim 16X 4.7GB Pack 25
Matt Silver AZO comprados na PowerOn do ISEP "Made in India"

Teste 4X:
http://tvtel.pt/all/DVD%20Testes/Verbat ... a%204X.png

Teste 8X:
http://tvtel.pt/all/DVD%20Testes/Verbat ... a%208X.png

Teste 12X:
http://tvtel.pt/all/DVD%20Testes/Verbat ... %2012X.png

Teste 16X:
http://tvtel.pt/all/DVD%20Testes/Verbat ... %2016X.png

(Meti apenas os links p n extender mt o post)

Como da p reparar a umas certas semelhanças entre eles, o problema é mm o pico q eles tem a cerca dos 0.5Gb por se n fosse isso e aquele pico final eram perfeitos :(
Reparei q os DVD+R da Verbatim q estao a ser vendidos na PowerOn pelo mesmo preço q os DVD-R com layer MCC04 (parecendo melhores essa mm layer) dasss....

Null-A qt é q pagas de portes por os Verbatim do site uk?

Ó ALL, tu és cabeça dura hein? O teu Philips NÃO CONSEGUE ler erros PIF, podias meter aí o pior DVD do mundo que ele continuava a dar-te uma gravação perfeita! :roll:

Podes julgar algo da qualidade do DVD pelos PIE, mas não é grande ideia.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor ALL » Segunda Jul 10, 2006 12:11

Subversiveagent eu estava a basear-me pelo PIE, os PIE perfeitos, qt aos PIF eu nem posso comentar pq enfim o meu philips n da :\ mas q se ha de fazer! Um promenor interessante com os Verbatim q me aconteceu e q tinha acontecido com os TY foi o facto de eu mandar gravar a 16X mas ele nunca chega a 16X, fica por os 5x max 9x :| acham q é problema do gravador?
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Null-A » Segunda Jul 10, 2006 12:26

Os meus dizem mesmo Made in Japan... já não me lembro de quanto paguei de portes mas para Verbatim TY Made in Japan ficaram baratos... Comprei 125 deles...
Null-A
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor ALL » Segunda Jul 10, 2006 12:35

Pois dozes industriais! :\
Bem mas qt a minha questao anterior de o meu gravador n gravar a 16x considerando que ja utilizei 2 tipos de dvds de 16x e tenho a versao mais recente do firmware n, so pode ser mm do gravador n?
ALL
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Subversiveagent » Segunda Jul 10, 2006 12:35

ALL Escreveu:Subversiveagent eu estava a basear-me pelo PIE, os PIE perfeitos, qt aos PIF eu nem posso comentar pq enfim o meu philips n da :\ mas q se ha de fazer! Um promenor interessante com os Verbatim q me aconteceu e q tinha acontecido com os TY foi o facto de eu mandar gravar a 16X mas ele nunca chega a 16X, fica por os 5x max 9x :| acham q é problema do gravador?

É estranho... actualiza-lhe o firmware, pode ser disso.
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

AnteriorPróximo

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante