Moderadores: Administradores, Moderadores
Null-A Escreveu:Já que isto anda parado, tomem lá mais um teste a um Taiyo Yuden para verem o que é bom para a tosse...

Null-A Escreveu:O último que fiz foi a 8x mas como se mete o CD-DVD Speed em P-CAV??? Eu só tenho NECs e não sei se dá para pôr P-CAV...

Null-A Escreveu::?![]()
Eu disse que o último teste que fiz foi a 8x... só queria saber se há alguma indicação de P-CAV no CD-DVD Speed...
![]()
![]()

Subversiveagent Escreveu:[Na velocidade dizia "max", não 8x. Não sei se dá para todos em P-CAV, mas pelo menos façam a 8x.
se picares na caixa da velocidade ele mostra várias velocidades, uma das quais devia ser 8x P-CAV.

Null-A Escreveu:Subversiveagent Escreveu:[Na velocidade dizia "max", não 8x. Não sei se dá para todos em P-CAV, mas pelo menos façam a 8x.
se picares na caixa da velocidade ele mostra várias velocidades, uma das quais devia ser 8x P-CAV.
Quem fez esse teste com velocidade máxima foi o Alcatraz... na página anterior meti o meu último teste a um TY a 8x... no meu CD-DVD Speed não aparece P-CAV... só as velocidades e pronto...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes