Moderadores: Administradores, Moderadores
lost Escreveu:Já consegui, obrigado.
EDIT: Os verbatim 16x de que falam no tópico são os Matt Silver?

Lvsitano Escreveu:ReDsOuL: Fizeste o teste a 12x? Nos NEC a velocidade é 5x. Além do mais os NEC são maus error scanners. Os únicos fiáveis são os LiteON e Samsung (os BenQ também mas já não se vendem).

ReDsOuL Escreveu:comprei DVDs Sony para gravar backups de jogos
dvds da Sony são bons?

SkyRunner Escreveu:Nada como gravar a uma velocidade baixa, eu gravo sempre os meus dvd´s a 2x e nunca tive problemas...
Cumpz...

Vtech Escreveu:SkyRunner Escreveu:Nada como gravar a uma velocidade baixa, eu gravo sempre os meus dvd´s a 2x e nunca tive problemas...
Cumpz...
Gravar os DVD's a baixa velocidade quando o disco e gravador suportam bem mais, também não é muito boa ideia, se por exemplo os discos e gravador estiverem certificados para 16X não há necessidade de gravar a 2X, quase de certeza que consegues uma melhor gravação se os gravares a 8X e talvez 12X.

ReDsOuL Escreveu:Vtech Escreveu:SkyRunner Escreveu:Nada como gravar a uma velocidade baixa, eu gravo sempre os meus dvd´s a 2x e nunca tive problemas...
Cumpz...
Gravar os DVD's a baixa velocidade quando o disco e gravador suportam bem mais, também não é muito boa ideia, se por exemplo os discos e gravador estiverem certificados para 16X não há necessidade de gravar a 2X, quase de certeza que consegues uma melhor gravação se os gravares a 8X e talvez 12X.
os dvds são certificados de 1x a 16x
logo tendo esta certificação, tem obrigação de no mínimo ter a mesma qualidade a estas velocidades

ReDsOuL Escreveu:logo tendo esta certificação, tem obrigação de no mínimo ter a mesma qualidade a estas velocidades

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante