por Kayn » Terça Jan 04, 2005 0:34
epa, eu tive essa duvida ha bem pouco tempo... pra kem nao sabe pq é ke o plextor é sempre uma alternativa de peso é pk nao conhece a histora deles. sempre foram das marcas mais fiaveis em gravadores do mercado... Em gravadores de cds, plextor é sinonimo de fiabilidade. suponho ke nao tenham descurado a fama com os gravadores de dvds.
mas eu fikei me por um Nec3500 ke é, de facto, mais barato, da pa meter uns firmwares engracados e tem boas caracteristicas (senao melhores ke alguns plextor mais caros)
Pra ja tou um bocado arrependido pq o resultado, com varios dvds de marcas diferentes (princo, kingpro, platinum, verbatim, tdk...), é sempre o mesmo -> enquanto esta a gravar o buffer mantem-se praticamente constante excepto em alguns pontos onde oscila demasiado, a par dum barulho estranho do gravador. segundo o nero, praticamente metade dos ficheiros ke ficam gravados no dvd nao sao iguais ao original de onde eu mandei gravar. Vou trocar o gravador amanha por outro = na loja, pq penso ke o defeito so pode ser do gravador...