Problema na configuração do sistema Creative Inspire T7900

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problema na configuração do sistema Creative Inspire T7900

Mensagempor Blackfly » Quarta Fev 16, 2005 17:58

Boa Tarde.

Tenho um problema a configurar todas estas colunas.
Comprei à pouco um pc novo com a motherboard Asus P5GD1, que tem incluida onboard uma placa de som com 8 canais de audio (7.1).
Adquiri também o sistema Creative Inspire T7900.

O meu problema é que os 2 speakers do lado não dão som?!
Com a board veio um programa da realtek para configurar o audio, mas mesmo selecionando que estou a usar um sistema 7.1, o programa não me dá som nas colunas todas, ficando assim com um sistema 5.1

Já tentei de tudo para por as colunas a dar (desinstalei e instalei para ai umas 5 vezes, fiz o download da ultima versão do programa no site oficial da asus e até troquei as colunas do lado com as de trás para verificar se estavam danificadas...)

Gostaria que me ajudassem a resolver este meu problema porque já tou a dar em maluco com isto :x
Blackfly
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Fev 16, 2005 17:42

Mensagempor fastben » Quarta Fev 16, 2005 20:41

Boas

estranho o teu problema :?: , eu com as minhas 5.1 tive um problema idêntico, a coluna central não dava, fui onde as tinha comprado e diz-me logo o cromo da loja que era normal uma das colunas não dar 8O, disse-lhe logo que devia estar a brincar comigo, pois não sabia o que estava a dizer pela boca fora pedi para trocar e tudo ficou OK (era a saída referente à coluna central do subwoofer pifada), tenta experimentar noutro computador as colunas :wink:

Nas propriedades de som do painel de controlo escolheste que é um sistema 7.1 :?:

Fica bem
8/12/1943 - 3/7/1971
Imagem
" I'm the Lizard King, I can do any thing " Jim Morrison
fastben
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jan 12, 2005 18:17

Mensagempor Blackfly » Quarta Fev 16, 2005 20:59

fastben Escreveu:Nas propriedades de som do painel de controlo escolheste que é um sistema 7.1 :?:

Fica bem

isso foi a primeira coisa k fiz :)
eu já experimentei as colunas e todas elas dão som, dai eu achar muito estranho também.
o que não percebo é que o cabo que liga do subwoofer à placa de som tem quatro ligações na parte do subwoofer (laranja, verde, preto e cinzento) e na parte que liga à placa de som tem apenas 3 (laranja, verde e preto) :?:
Blackfly
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Blackfly » Quinta Fev 17, 2005 21:05

ninguém sabe a solução :cry:
Blackfly
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Multimédia

Quem está ligado: