problema c/ som

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

problema c/ som

Mensagempor etienne » Sexta Fev 18, 2005 13:26

BOAS..... :D :lol:

bem o problema é esse: configurei o pc do meu sobrinho o problema agora é o som tenho duas colunas ligadas ao pc só q o som n sai nas colunas....isto é se ligar os fones há coluna o som sai "nos fones" +++ se tiro os fones da coluna n se ouve nada...!!!!!.muito estranho!!!!!!! ja atualizei a placa de som q é uma via ac97.....o resto ja n sei!!!!!!!!
sera q as colunas estão maradas? se estão, como passa som para os fones?

sem+++++++++++++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Fev 18, 2005 14:43

Deixa ver se percebi. Ligas os phones as colunas e ouves som. Mas nunca ouves som pelas colunas em si. É isto? Se ligares os phones a placa ouves correcto? Colunas pro lixo. Ou entao liga-lhes a corrente. :D:D
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Mensagempor etienne » Sexta Fev 18, 2005 15:09

boas......

as colunas tem uma entrada para fones e ai sai som, +++as colunas em si n tocam, o +++ estranho é o som para chegar aos fones passa pelas colunas, agora pq q n sai nas colunas é q esta a deixar-me baralhado!!!!!!

sem++++++++++++++
Imagem
etienne
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Set 29, 2004 1:39
Localização: Algueirão Velho/Serra das Minas/Rio do Mouro/Mem Martins/Mercês( Linha Sintra)

Mensagempor Mercy_PT » Sexta Fev 18, 2005 15:14

Bastaria que o amplificador das colunas tivesse ido de vela para que de som nos phones e nao nas colunas em si. Em alguns modelos nem precisas de ter a corrente ligada nas colunas para os phones funcionar.
Cruising life......in low speed...
Imagem
Mercy_PT
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Set 14, 2004 14:33

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante