POR ACASO A DIFERENÇA È MUITA!!!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

POR ACASO A DIFERENÇA È MUITA!!!

Mensagempor roiunhas » Segunda Abr 11, 2005 20:51

Testei 4 monitores LCD para decidir qual havia de escolher para amandar o dinossáuro do crt para o lixo!
Testei os LG L1720P e L1780U, SANSUNG 173P e o SONY SDM-HS75P.
Eu que ia mesmo naquela de comprar o LG L1720P lixeime!!
No fim de exprimentar as 4 máquinas tive que me render ao SONY!
De facto o que muita gente diz nos muitos foruns nacionais e internacionais è verdade, em termos desenpenho e principalmente na qualidade de imagem a SONY nao dá xances à concorrêcia. E se por acaso meterem estes 4 monitores na rua num dia de muito sol e entao mal se consegue a imagem ver nos LGS e no SAMSUNG enquato no SONY percebe-se muito bem imagem. Agora consigo perceber porque è que a SONY dá tanta importancia no seu site à tecnologia X-BLACK!!
O LG L1720U custa menos 130 euros que o SONY, mas a tal a diferença na qualidade de imagem nao me importo nada de dar mais 26 contos e ter uma imagem quase perfeita!

Elá desculpem lá todo este testamento!

Cumprimentos!
roiunhas
Novato
Novato

Registado: Segunda Abr 11, 2005 20:03

Mensagempor Fakir » Segunda Abr 11, 2005 21:41

Por acaso no "mega" teste que fiz com mais 7 amigos meus nao tivemos duvidas nenhumas que este modelo da sony ta realmente um passo à frente da concorrencia directa. Eu já o tenho e qualquer pessoa que venha a minha casa e olha para o monitor ficam parvos! E muitos deles ja teem um tft!!
Na minha opiniao esse LG L1720P para mim foi o segundo melhor que testei, mas ta alguns furos abaixo do sony.
Fakir
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 10, 2005 17:35

Mensagempor Pedro Costa » Terça Abr 12, 2005 20:53

Por acaso comprei esse sony depois de ter exprimentado tambem o lg l1720p e o sony tem uma mais nitida e real. Pa quem pode-ra dar a diferença de preço certamente que ficara melhor servido.
Pedro Costa
Novato
Novato

Registado: Domingo Abr 10, 2005 17:00

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante