O meu leitor DVD de sala não lê DVD+R, os DVD-R tanto dão como não dão. Sabem se há alguma forma de colocar os DVD-R mais compativeis? De forma a não terem problemas de leitura.
Tenho um NEC 3500.
Obrigado e fiquem bem.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o teu DVD de sala? Marca? Pode ser que até haja firmware que possa resolver esse teu problema...Senna Escreveu:O meu leitor DVD de sala não lê DVD+R, os DVD-R tanto dão como não dão. Sabem se há alguma forma de colocar os DVD-R mais compativeis? De forma a não terem problemas de leitura.
Tenho um NEC 3500.
Obrigado e fiquem bem.

Mais uma razão para ele dizer a marca. Os firmwares resolvem muitos desses problemasMique Escreveu:pois...mas é normal os leitores mais antigos desatinarem com alguns discos mais recentes...

Usa estes DVDs que são compativeis com esse modelo:Senna Escreveu:O meu leitor DVD de sala não lê DVD+R, os DVD-R tanto dão como não dão. Sabem se há alguma forma de colocar os DVD-R mais compativeis? De forma a não terem problemas de leitura.
Tenho um NEC 3500.
Obrigado e fiquem bem.

Gak Escreveu:Procura no Google por "The Firmware Page"...
O endereço deverá ser algo tiipo rpc1kkcoisa.org...
É só de firmwares e afins de leitores/gravadores.
Vê se aparece lá alguma coisa do teu.
Para gravar. O Nero têm opções de compatibilidades.
Vai experimentando...
E olha aí essa assinatura que está bem fora dos limites de altura...

gandamaluko Escreveu:Usa estes DVDs que são compativeis com esse modelo:Senna Escreveu:O meu leitor DVD de sala não lê DVD+R, os DVD-R tanto dão como não dão. Sabem se há alguma forma de colocar os DVD-R mais compativeis? De forma a não terem problemas de leitura.
Tenho um NEC 3500.
Obrigado e fiquem bem.
TEAC PL-D2000
DVD-R Verbatim 2x, ok
DVD-R Ritek G04 4x, ok
DVD-R Pioneer 4x, ok
DVD-RW Verbatim 2x (grabado a 1x), ok
DVD-RW Pioneer 2x, pk
DVD+R Verbatim 2.4x, ok
DVD+RW Sony 2.4x, ok
Truque: pôr o teu leitor zone free:
1. Acende leitor de DVD.
2. abrir gaveta do leitor DVD
3. Utilizando o telecomando do leitor de DVD, mantêr simultaneamente os botões "RETURN" e "DISPLAY" até ver no canto inferior esquerdo do ecrã de TV uma linha que contem números e carácteres alfanuméricos.
4. Mantem o botão "RETURN" e carrega várias vezes sobre o botão "DISPLAY" até o último número de direita se alterar para "0".
5. Solta agora no botão "RETURN" e carrega no botão "ANGLE" para validar as modificações.
Aí está! O teu leitor de DVD é agora multizone.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes