Qual o melhor plasma a comprar?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Qual o melhor plasma a comprar?

Mensagempor Fabs » Domingo Jun 19, 2005 13:19

Boas,
Quero comprar um plasma ou LCD até 1500€.
Pelo que já vi por aí se for LCD só consigo até 32 polegadas, o que acho bastante pequeno.
Estou mais inclinado para um plasma porque são bastante maiores, é certo que a qualidade por norma é inferior mas vi um recentemente na worten de 1700€ +- que tinha uma qualidade excelente.
O modelo era um LG RZ 42px11, de 42 polegadas e mesmo de muito perto não se notava um único "quadradinho" na imagem, era mesmo muito bom.
No entanto queria que se podessem me indicassem algum plasma ou LCD dentro deste valor e tamanho.
Já agora quais as caracteristicas que devemos comparar nos plasmas para ver qual o melhor...
Obrigado
Fabs
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 14, 2004 6:11

Mensagempor Mike » Domingo Jun 19, 2005 13:48

Ainda há poucos plasmas por onde escolheres que sejam de 42" e custem 1500€ a 2000€, já vi esse LG, vi também um Samsung e um Philips, todos eles por menos de 42"
Quanto a comprares um LCD de 42" ou mesmo de 32" por menos de 1500€ é esquecer, são muito mais caros.

A nomatica e e a dinamicahifi são as que tem melhores preços para Plasmas e LCDs
Mike
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 15:34

Mensagempor Mique » Segunda Jun 20, 2005 15:59

bem...eu tenho andado mais ou menos atento a este mercado de plasmas e lcd...

quanto a mim os lcd's são quase todos uma porcaria...a qualidade de imagem é muito baixa. ficam, A MEU VER, longe de uma Tv normal. Basta ver coisas simples como as legendas e já nem estamos a falar de brilhos ou cores pouco vivas...

os plasmas...eu tinha ideia de que também não tinham grande imagem...mas a semana passada vi um sony e um philips na Fnac e achei que tinham uma qualidade soberba...o senão...quase 5000 euros cada... Seja como for tanto nunca caso como no outro (LCD ou Plasma) excepto nos casos que mencionei, acho que a qualidade continua a ser muuito duvidosa.

Mas é apenas a minha ideia...posso estar enganado...
Desde 1975...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Lusitano » Segunda Jun 20, 2005 16:05

Para bons preços em LCDs e Plasmas procura em sites de Espanha.
Cumprimentos,

Lusitano
Lusitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mar 21, 2004 23:08

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes