Variação d som...[Resolvido]

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Variação d som...[Resolvido]

Mensagempor Static-X » Sábado Jul 09, 2005 3:30

Boas...

Então o problema é o seguinte, desde há uns dias para cá k ao ouvir música no winamp, no wmplayer ou até mesmo a ver um filme no BsPlayer o volume do som diminui e aumenta sem k eu mexa no comando....

Eu não sei bem mas o início do problema pode ter coincidido com a instalação do novo disco...por ixo serão os drivers mal instalados, ou o k axam k poderá ser??

Agradecia ajuda pk o som é uma das partes fundamentais do meu sistema...

Fikem bm...
Editado pela última vez por Static-X em Terça Jul 12, 2005 21:07, num total de 2 vezes.
Static-X
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 27, 2005 23:00

Mensagempor skyruner » Sábado Jul 09, 2005 11:09

Boas,

ya, a mim tem-me acontecido com o Winamp 5 (mesmo formatando o disco)...
Mas no outro dia instalei de novo o Winamp 2 e ta tudo numa boa.
Nunca mais tive oscilação do volume.

Sem mais,
Sky|Runer
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Static-X » Sábado Jul 09, 2005 13:47

Vou tentar então desinstalar o winamp pa ver se resolve o problema...

Obrigado pela sugestão skyruner!

:lol: :lol:
Static-X
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Static-X » Segunda Jul 11, 2005 3:52

Desinstalei o winamp v5.903, instalei o winamp v2; desinstalei e instalei de novo os drivers da placa....mas a verdade é k o problema persiste!!!
Eu definitivamente não tenho sorte nenhuma com hardware...

Não curto tar sempre aki metido no fórum a pedir a vossa ajuda pa problemas com o meu sistema mas a verdade é k este é bastante importante mesmo, eu não consigo passar sem os meus filmes ou a minha música diária e para isso preciso k o som não oscile kd eu o ponho baixo, pk o som só desce ( até s deixar de ouvir por completo) kd eu o ponho baixo (á noite, normalmente), e dp eu subo um bocado no comando e o som aumenta drásticamente...

A minha placa d som e o sistema d som tão na sig, se alguém mediante estas informações e o sistem em kestão tiver alguma reolução pa este problema k diga....é mesmo importante!!

Obrigado desde já....fikem bem :cry: :cry:
Static-X
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Static-X » Segunda Jul 11, 2005 3:52

Desinstalei o winamp v5.903, instalei o winamp v2; desinstalei e instalei de novo os drivers da placa....mas a verdade é k o problema persiste!!!
Eu definitivamente não tenho sorte nenhuma com hardware...

Não curto tar sempre aki metido no fórum a pedir a vossa ajuda pa problemas com o meu sistema mas a verdade é k este é bastante importante mesmo, eu não consigo passar sem os meus filmes ou a minha música diária e para isso preciso k o som não oscile kd eu o ponho baixo, pk o som só desce ( até s deixar de ouvir por completo) kd eu o ponho baixo (á noite, normalmente), e dp eu subo um bocado no comando e o som aumenta drásticamente...

A minha placa d som e o sistema d som tão na sig, se alguém mediante estas informações e o sistem em kestão tiver alguma reolução pa este problema k diga....é mesmo importante!!

Obrigado desde já....fikem bem :cry: :cry:
Static-X
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SuperMocho84 » Segunda Jul 11, 2005 7:10

Já tive esse problema, que se manifestou de duas formas diferentes. Da primeira vez era do scroll do rato, que se mexia sozinho e o volume tanto descia como sobia. Mas para isso acontecer, o Winamp tinha de estar seleccionado.
Da segunda vez, o problema era do comando com fio das minhas Creative P580, que tinham o botão do volume a fazer mau contacto.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor skyruner » Segunda Jul 11, 2005 9:24

SuperMocho84 Escreveu:Da segunda vez, o problema era do comando com fio das minhas Creative P580, que tinham o botão do volume a fazer mau contacto.

Tambem pensava que o problema seria esse (no meu caso, porque andou uns dias a fazer mau contacto mas nao fez mais.), mas instalei o Winamp 2 e a oscilação do som parou...
Sera que o problema do controlador acontece em regra geral nas P580 ? :?
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor nelugo » Segunda Jul 11, 2005 17:23

se percebi bem, notas alteraçoes estranhas no volume.
devido aos plugins que o winamp usa por defeito ao alterares o volume no winamp na verdade estas e a aumentar o volume do windows na seçao wave.
agora se aomenta e diminui aleatoriamente sem fazers nada nao percebo.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Quak » Segunda Jul 11, 2005 18:27

Tambem me aconteceu o mesmo, acontecia tanto no winamp como no media player, o problema era do comando das minhas p5800, tava a fazer mau contacto. Desmontei o comando e aparafusei akilo bem e deixou de dar problemas.
Amd Athlon Xp 3200+ (2200Mhz)| Zalman CNPS7000B- Cu
Asus A7N8X-E Deluxe
2x512 DDR Ram Pc 400
Club 3D Radeon 9800SE 128MB