Moderadores: Administradores, Moderadores

nelugo Escreveu:axo que tou a ver, aqueles de meter mesmo por dentro do ouvido. li muito boas criticas deles.com eles o que ouves é o que está no ficheiro.
Tem vantagens em relação aos phones normal de inserir no ouvido. nesses a qualidade do som depende em certa forma da maneira como eles se encaixam no teu ouvido. se encaixares mal podes perder graves e o som é diferente. se meteres esponjas o som não é tao natural.
Com os ex71 não ouves ruidos exteriores mas podem cansar um pouco mais o ouvido, mas o mique é que te poderá dizer. de qualquer maneira é do melhor em termos de phones pequenos.
em muitas lojas podes experimentar por 15 dias.

_slipknot_ Escreveu:Tenho um Zen Micro com os fones da creative que vem por defeito, e queria comprar uns fones novos, ams anda que ultrapassasse os 20€. Dos que vi, os que mais me chamaram a atenção foram os Sennheiser MX450, até pk ja tive os MX300 e gostei deles, e tbm p tenho os PC150 para o meu PC, e são fabulosos. Alguem tem outra opinião.

osa Escreveu:
Quanto à fragilidade, tenho de concordar com o Onyros pois antes destes tive os EX70, e passado 4 meses um dos lados deixou de funcionar.
Já agora uma dúvida? Eu costumo enrolar o cabo em volta do player (muvo v200) será que enrolar assim, danifica o cabo?

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante