fones para mp3

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

fones para mp3

Mensagempor s1nnless » Sexta Set 02, 2005 10:54

Tenho um Zen Micro com os fones da creative que vem por defeito, e queria comprar uns fones novos, ams anda que ultrapassasse os 20€. Dos que vi, os que mais me chamaram a atenção foram os Sennheiser MX450, até pk ja tive os MX300 e gostei deles, e tbm p tenho os PC150 para o meu PC, e são fabulosos. Alguem tem outra opinião.
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor nelugo » Sexta Set 02, 2005 11:32

Se forem iguais aos do muvo devem ser bastante bons.
Antes de ter o mp3 tinha comprado uns phones sony, tidos como bastante bons com jack em ouro e tudo para perder menos sinal.
O que te posso dizer é que os phoes creative em neomidio são mais potente de tem melhor defenição. Os graves não são por ai alem mas o som é bastante mais claro.

Em phones, dam inha experiencia o melhor era ouvir antes de comprar e se possivel ler reviews.
Sennheiser são exelentes mas cada modelo é um modelo.
Eu tive philips e não gostei.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Mique » Sexta Set 02, 2005 13:49

eu sou fã dos Ex71 da Sony...mas custam 45 euros...são uns com a almofada em silicone...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor nelugo » Sexta Set 02, 2005 13:57

axo que tou a ver, aqueles de meter mesmo por dentro do ouvido. li muito boas criticas deles.com eles o que ouves é o que está no ficheiro.
Tem vantagens em relação aos phones normal de inserir no ouvido. nesses a qualidade do som depende em certa forma da maneira como eles se encaixam no teu ouvido. se encaixares mal podes perder graves e o som é diferente. se meteres esponjas o som não é tao natural.
Com os ex71 não ouves ruidos exteriores mas podem cansar um pouco mais o ouvido, mas o mique é que te poderá dizer. de qualquer maneira é do melhor em termos de phones pequenos.
em muitas lojas podes experimentar por 15 dias.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Mique » Sexta Set 02, 2005 15:09

nelugo Escreveu:axo que tou a ver, aqueles de meter mesmo por dentro do ouvido. li muito boas criticas deles.com eles o que ouves é o que está no ficheiro.
Tem vantagens em relação aos phones normal de inserir no ouvido. nesses a qualidade do som depende em certa forma da maneira como eles se encaixam no teu ouvido. se encaixares mal podes perder graves e o som é diferente. se meteres esponjas o som não é tao natural.
Com os ex71 não ouves ruidos exteriores mas podem cansar um pouco mais o ouvido, mas o mique é que te poderá dizer. de qualquer maneira é do melhor em termos de phones pequenos.
em muitas lojas podes experimentar por 15 dias.

é de facto tenho uns (e já tive muitos phones diferentes - sempre sony) e estes são os melhores que já tive. Têm uns graves fabulosos...o problema é que são de facto caros...mas também se os tratares bem duram muito tempo...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Onyros » Sábado Set 03, 2005 0:37

Eu tenho uns EX-51 (penso que a diferença para os 71 seja a regulação de volume nos phones) da Sony, e só batem os Sennheiser MX-500 (que também tenho) nos graves. Na definição de som, os Sennheiser são até melhores em certas situações (médios muito definidos e agudos "perfeitos"). Mas há coisas que só ouço com os Sony... em certos tipos de música não dão hipótese, porque são mais "profundos".

Pela diferença de preço, e para quem não quer gastar muito mais, os Sennheiser são uma boa opção. Eu não abdicava dos Sony, de qualquer forma. Se pudesse... não abdicava era dos Etymotic... mas 140 euros por uns headphones... nem pensar :P

Os Sony são MUITO frágeis. Não são raros os casos em que um dos phones deixam de funcionar. Não são raros os casos em que a carnagem dos fios ficam à mostra. Os Sennheiser são bastante mais robustos.

Numa análise à la Proteste: escolha acertada - Sennheiser MX-500 ;)
Imagem
Onyros
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Jan 07, 2004 16:35

Mensagempor osa » Sábado Set 03, 2005 11:01

Tb tenho os EX71 para o meu MuVO V200 e o som é de facto MUITO bom, especialmente os graves.

São os mais confortáveis que já tive até agora e com melhor som, pois a borracha de silicone tapa completamente o ouvido, bloqueando a maior parte do som exterior.

Quanto à fragilidade, tenho de concordar com o Onyros pois antes destes tive os EX70, e passado 4 meses um dos lados deixou de funcionar.

O que mais gosto no EX70 em relação ao EX71 é o facto de ter um único fio. Ao passo que o EX71 tem um cabo muito curto + uma extensão de um metro, que será ideal para que usa aqueles players ao pescoço.

Já agora uma dúvida? Eu costumo enrolar o cabo em volta do player (muvo v200) será que enrolar assim, danifica o cabo?
Acer Aspire 1501LMi
osa
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jan 23, 2004 14:29

Re: fones para mp3

Mensagempor TheRza » Domingo Set 04, 2005 2:03

_slipknot_ Escreveu:Tenho um Zen Micro com os fones da creative que vem por defeito, e queria comprar uns fones novos, ams anda que ultrapassasse os 20€. Dos que vi, os que mais me chamaram a atenção foram os Sennheiser MX450, até pk ja tive os MX300 e gostei deles, e tbm p tenho os PC150 para o meu PC, e são fabulosos. Alguem tem outra opinião.

Panasonic RP-HS50

eu aconselho estes pk comprei os meus pa ouvir num discman e akilo da te um som ke até estremece! :D

podes nao gostar do design deles mas de kalidade ha poucos melhores!

a banana é em cobre pa melhorar a kalidade!

eu agora até os tou a usar no meu pc pa ouvir musica e pa jogos e akilo da lhe forte! :lol:

tbm tou a pensar comprar um mp3 e mal o tenha estes fones vao logo pa la!

uma excelente compra! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Mique » Domingo Set 04, 2005 21:54

osa Escreveu:
Quanto à fragilidade, tenho de concordar com o Onyros pois antes destes tive os EX70, e passado 4 meses um dos lados deixou de funcionar.

Já agora uma dúvida? Eu costumo enrolar o cabo em volta do player (muvo v200) será que enrolar assim, danifica o cabo?

Eu penso que tens a resposta ao teu segundo paragrafo no 1º. Eu já uso headphones sony há uns 18 anos talvez...tenho sempre cuidado com eles e nunca estraguei nenhum por deixar de funcionar um dos lados...os meus partem sempre de velhinhos...quando a carapaça do headphone mesmo se começa a soltar do corpo...

Os meus Ex71 têm uns 3 anos e continuam impecáveis...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante