Tenho um grande amigo k até tá em electro e tb n faz ideia do k possa ser... Eu então k n percebo nada disto ainda fico mais espantado, mas o facto é k as minhas colunas apanham rádio!
Mas como exactamente? Bom, tenho umas colunas 4.1 da cambridge soundworks (das primeiras k vinham com a velhinha !live original), k sempre foram mais k suficientes para o k eu uso. Mas o mais giro é k, sem razão nenhuma aparente, com o pc ligado/desligado, ligados/desligadas da placa de som, volume maximo/minimo, apanham estações de radio, sempre com o mesmo volume. Apesar de ser baixinho, é sem duvida irritante, até pk o pc tá na sala onde estudo, e começa a chatear ouvir radio. Ainda por cima n é alto o suficiente para perceber bem o k estão a dizer... Já experimentei a mexer nos fios todos, sem resultado, isto já acontecia na minha casa antiga e agora continua a acontecer, logo tb n deve ser da fonte de eletricidade. Mas supostamente umas colunas n têm nada k consiga emular bandas FM pois não????
Alguem sabe alguma possivel solução p isto??? Eskusado será dizer k desligadas n apanham nada!
Thanks ppl!