Problemas com Inspire 5800 5.1

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Problemas com Inspire 5800 5.1

Mensagempor MrBlame » Quarta Set 07, 2005 5:44

Boas,

Tenho umas Inspire 5800 5.1 da creative e tenho ligadas a uma Live! 5.1, funciona tudo certinho menos 2 coisas...

1 - a coluna central nao dá som qdo reproduzo cd's ou filmes divx (nos jogos com eax 5.1 funciona na boa)

2 - qdo ligo a tv/video a entrada aux (entrada stereo) só da som nas 2 colunas da frente (penso q devia dar nas 4 pelo menos)

Se alguem tiver alguma ideia pq isto funciona assim que opine,

Obrigado ;)
MrBlame
Novato
Novato

Registado: Quarta Set 07, 2005 5:34

Mensagempor alexey78 » Quarta Set 07, 2005 11:09

Olha, quanto ao que eu sei, a coluna central não dá, porque os filmes/cd's que vês não têm sorround, em princípio só funciona com surround;

o 2º problema acho que também é normal, mas não tenho a certeza, porque falo de experiência num 5.1 mas home cinema, que também me funciona assim.

Mas alguém k tenha umas iguais, k se pronuncie... :wink:
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor hucruz » Quarta Set 07, 2005 11:16

À uma maneira de por isso a dar nas 5...

Tens de ir ao leitor da creative (iniciar/programas/creative/....) tens lá um leitor...

Abres isso, e tens na parte de baixo do leitor uma setinha k abre um menu k diz CMSS (se na me engano) e tens 2 opções activado e desactivado...

Ao activares, o k isso vai fazer é dividir o som das 4 colunas pelas 5... ou seja... tocam as 5... mas perdes kalidade sonora... mas experimenta para tirares as tuas conclusoes...

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante