Rádio online

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Rádio online

Mensagempor Mega » Sexta Set 09, 2005 14:46

Boas,não sei se é aqui que devia postar isto,mas passa-se algo estranho,não consigo ouvir rádio online,isto é,abre a janela,mas não consigo ouvir,ponho som alto ,tenho o wmp actualizado,o som tb está bom pois dá musica do pc bem,mas online nada!Não sei se tenho o wmp mal configurado?Alguem me sabe ajudar?TKS
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 09, 2005 14:12

Mensagempor Mique » Sexta Set 09, 2005 17:37

por acaso nao estás a tentar ouvir musica do sapo xl sem serem cliente do sapo, ou estás?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor Mega » Sexta Set 09, 2005 21:17

Mique Escreveu:por acaso nao estás a tentar ouvir musica do sapo xl sem serem cliente do sapo, ou estás?
Não,são as radios normais online,comercial,rfm,cidade....
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Emaster » Sexta Set 09, 2005 23:51

Bem, podes experimentar instalar o winamp e ver se dá por lá... se nao der, posso estar a dizer algum disparate mas pode ser da firewall? a porta por definiçao para radios online é a 8000 salvo erro, mas nao obrigatoriamente.

Fica bem :)
Imagem
Emaster
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 18, 2005 20:45

Mensagempor Mega » Sábado Set 10, 2005 2:49

Emaster Escreveu:Bem, podes experimentar instalar o winamp e ver se dá por lá... se nao der, posso estar a dizer algum disparate mas pode ser da firewall? a porta por definiçao para radios online é a 8000 salvo erro, mas nao obrigatoriamente.

Fica bem :)
Já desinstalei o winamp,pensando ser disso,e não resultou...Não sei onde se encontra essa porta,tenho o Norton 2005 antivirus e tem tambem a firewall,mas não descubro isso...Cumps
Mega
Membro de Prata
Membro de Prata

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante