Moderadores: Administradores, Moderadores

bintoito Escreveu:!Não sei o que fazer pois como veem a comportamento é mto incostante.
é de ir à loja pra eles me trocarem esta porra?Thx

gandamaluko Escreveu:bintoito Escreveu:!Não sei o que fazer pois como veem a comportamento é mto incostante.
O que deves fazer é ir à loja e trocar por um Nec 3520.
Eles são obrigados a trocar, pois ainda não passaram 15dias após a troca...
Vai lá antes que seja tarde e leva a factura de compra
Fica bem

bintoito Escreveu:entao mas esperem lá: a dar para trocar troco por qual: no site da loja tem por preços +- semelhantes o Samsung Writemaster TS-H552B, mas que só grava DL´s a 2.4x´s e o NEC-3540DL 16x Dual Layer Preto, que se eles não se enganaram grava DL`s a 6X, se bem que ne nunca vi dvd´s DL a mais de 2.4.
Samsung: http://www.samsungoms-europe.com/samsun ... roup=multi
NEC:http://www.sw.nec.co.jp/products/optical/en/ND-3540A/index.shtml
Digam-me qqr coisa rápido pa decidir até amanha
vá, portem-se

TheRza Escreveu:gandamaluko Escreveu:bintoito Escreveu:!Não sei o que fazer pois como veem a comportamento é mto incostante.
O que deves fazer é ir à loja e trocar por um Nec 3520.
Eles são obrigados a trocar, pois ainda não passaram 15dias após a troca...
Vai lá antes que seja tarde e leva a factura de compra
Fica bem
ah gandamaluko até ja aconselha Nec's!! tas em grande!![]()

bintoito Escreveu:Thx, mas o LG eles não t~em e o benq já é um pc mais caro e não quero agora gastar mais dinheiro com isso. vamos lá ver o que os gajos dizem amanha.
abraço

bintoito Escreveu:ohh, sabem o que era: era a mer** do cabo ide, que só era de 40 pinos e então já não aguentava a bisga deste novo gravador heheh. tive de comprar um de 80 e agr já tá comó aço.

Alf_PKS_0 Escreveu:eu comprei 1 igualzinho aki a 5 meses e ele na semana passada deixou d gravar, ler dvds e jogos. mas tem piada pk le musica em wav e mp3. ja agora s alguem kisesse ajudar dava jeito. faz como eu. nunca mais compres marcas k n conheces

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante