SB Audigy 2ZS, como colocar modulo optico????

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

SB Audigy 2ZS, como colocar modulo optico????

Mensagempor goldenboy » Sexta Nov 11, 2005 2:39

ando interessado em arranjar uma audigy 2zs para ligar a uma colunas digitais....... mas acontece q a audigy2sz não tem modulo optico para ligar a fibra optica...... alguem me sabe dizer onde posso arranjar um "coiso" optico e onde o ligar, ja vi 1 bacano com isso ligado nos pinos internos, os q vão para a audigy drive.......

se alguem me poder ajudar, agradeço..................

:?:
goldenboy
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 02, 2005 2:01

Mensagempor pedrom30 » Terça Dez 06, 2005 23:02

Oi, eu tb tive o mesmo problema, queria ligar as minhas colunas power teac, que têm um descodificador/amplificador com dolby digital que funciona quando ligado por coaxial ou optico (q era como estava ligado ao pc enquanto usei a placa onboard) e com esta placa não dá, sendo que a saída digital apenas dá para ligar a colunas da creative....

Em todo o caso já mandei vir por cerca de 30€, o creative I/O module que permite ter duas saidas (optico e coaxial) do site da Creative.

Embora digam q só serve para a audigy 2 value (p/causa da pinagem), só que eu vi num teste da pcguia à audigy 2 ZS, ser utilizado este modulo para permitir ligar às colunas para saída de som digital (caso não dê, o modulo vai para o meu irmão :P )

Depois se quiseres informo-te como correu.
pedrom30
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 20, 2005 9:46

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante