Ajuda com CD-RW

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda com CD-RW

Mensagempor AMSA » Sexta Jan 23, 2004 11:21

boas

tenho um problema bastante esquesito que é o seguinte:

há 8 dias atrás um colega meu emprestou.me um gravador da TRAXDATA 12/10/32. Instalei-o e experimentei gravar umas coisas que tinha por aqui num cd da LEAD DATA Black(24x penso), gravei com o Nero e correu tudo bem. Depois comprei 3 cds da TDK (48x) e com 2 deles gravei uns jogos, mas o outro não funcionava e não funciona, ou seja, o gravador não reconhece o cd virgem...Depois comprei um pack de 10 cds da MMORE, e com 2 deles gravei mais umas cenas, mas com os outros 8 cds o gravador não reconhecia e não reconhece :\.

Eu não instalei nenhum software do gravador, simplesmente liguei-o como master(penso eu) e desliguei o CD-ROM...

O quê que poderá ser ? reconheceu uns cds mas os outros não...

Ajudem-me sff

AMSA
AMSA
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 23, 2004 11:01

Mensagempor bcunha » Sexta Jan 23, 2004 17:00

Tenta no outro IDE, tenta desligar o DMA para esse device.

Tb pode ser o gravador a entregar a alma ao criador e o teu amigo já sabia e quer culpar-te pela avaria para tu teres de lhe dár um novo heheheh tou a brincar

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Mr_CyBeRdOc » Sexta Jan 23, 2004 17:08

bcunha Escreveu:Tb pode ser o gravador a entregar a alma ao criador e o teu amigo já sabia e quer culpar-te pela avaria para tu teres de lhe dár um novo heheheh tou a brincar

Cmps.

A brincar a brincar é que se dizem as verdades isto é, é provável que o gravdor esteja a dar as últimas devido ao uso (gastou o laser/lente !) e talvez o teu colega tenha feito isso com a intenção de te culpar de forma a arranjares-lhe um gravadorsito novo, aliás todas as outras hipóteses parecem-me pouco prováveis! :wink:
Mr_CyBeRdOc
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Nov 01, 2002 17:18

Mensagempor AMSA » Sexta Jan 23, 2004 18:23

já experimentei pôr no outro IDE, mas acontece o mesmo....que mais poderá ser ?

AMSA

ps: essa hipotese de que o meu colega ja sabia que o gravador está a dar o berro e que me vai incriminar está fora de questao...
AMSA
Novato
Novato

Registado: Sexta Jan 23, 2004 11:01

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante