por soreal » Domingo Mar 26, 2006 23:14
Boas ppl. recentemente adquiri online o jogo Toca Race Driver 3. Comprei mesmo. Originalíssimo! Como sabem o jogo tem a famosa protecção Starforce que muitos dizem ( em vários foruns espalhados na net) que o programa dá cabo das drives de Dvd. nunca me preocupou muito e comprei o jogo. ora, desde que tenho o jogo instalado aqui no meu pc, ja queimei uma data de Dvds e cds. nunca antes tinha queimado cd ou dvd algum. independentemente do programa que uso o resultado é o mesmo. ou o programa congela, ou a drive não sai ou sei lá. eu não quero ser precipitado e atribuir o problema a Starforce mas realmente é estranho. Podia ser que o meu Windows estivesse um pouco marado mas eu fiz uma instalação nova 1 ou 2 dias antes de receber o jogo. Foi o primeiro jogo que eu instalei no meu pc. já ouvi dizer que o programa vê se tens o alcohol e faz conflito com jogo crackados mas eu não tenho nada disso. só tenho o Toca e o counter strike source. Não percebo porque é que não grava os dvds. Hoje foi a primeira vez que consegui ler o relatório de erros. Aquilo dizia "Illegal disc" no log de erros? alguém tem ideia do que pode ser? acham mesmo que será do Starforce??
Intel CoreDuo E6600 / Asus P5B Deluxe WiFi / PowerColor X1900XTX / WD 250Gb / 2Gb DDR2 / Aerocool Baydream