Ajuda Plextor PX708 - Firmware

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Ajuda Plextor PX708 - Firmware

Mensagempor MADxMAX » Terça Abr 06, 2004 22:54

Boas...
Peciso mesmo de ajuda...num gravador de DVD, o Plextor PX708A...e é o seguinte...
Ele sempre funcionou bem até à dias em que instalei o último firmware o 1.06, a partir desse dia...deixou de ler...e muito menos gravar os dvd's, mas com os cd's....tudo bem...
Tentei fazer o downgrade do firmware...parao anterior o 1.04, mas o reconhecimento dos dvd's continua impossível...e agora...está o pc a ficar cheio e não tenho onde guardar...(a não ser em cd's...o que é chato...já que cá tenho nnn dvd's virgens)...
Queria saber se a mais alguém aconteceu isto...
Ou...que me pudessem indicar como e onde poderei limpar todo..registo e todo o resto acreca do firmware do DVD Plextor...e assim tentar voltar a instalar o fiemware 1.04...que sempre funcionou bem...

Está para já fora de questão...para já...o gravador ter pifado..porque lê e grava cd's...e de vez em quando ele lá reconhece um dvd...mas volta a seguir a não reconhecê-lo...mas gravá-los é que nada...

Obrigado...
MADxMAX
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 13, 2003 14:04

Mensagempor brainX » Segunda Abr 12, 2004 12:41

Era bom que alguem desse umas luzes acerca desta questoa de firmware do Plextor 708 até porque eu próprio comprei um mas ainda nao fiz qualquer actualização do firmware.

Alguem pro favor de fale acerca da experiencia propria para elucidar estas mentes, lol.
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jul 08, 2004 13:46

Mensagempor brainX » Segunda Abr 12, 2004 12:41

Era bom que alguem desse umas luzes acerca desta questoa de firmware do Plextor 708 até porque eu próprio comprei um mas ainda nao fiz qualquer actualização do firmware.

Alguem pro favor de fale acerca da experiencia propria para elucidar estas mentes, lol.
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor brainX » Segunda Abr 12, 2004 12:42

Alguem por favor de fale acerca da experiencia propria para elucidar estas mentes, lol.
brainX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes