LG TFT 19" L1960TQ-BF -> 299,00€

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor virusx » Quinta Dez 21, 2006 19:34

Boas ppl. Preciso com alguma urgencia de 1 monitor lcd, que será mais vocacionado para jogos e alguns filmes. Postos de parte os wide, devido ao inexistente suporte a 100% pelos jogos, vi este q me agradou, tt pelas caracteristicas como pela estéctica, no entanto ñ csg encontrar muitas infos, como reviews, sobre o mesmo, pelo q gostaria de saber se alguem por aqui me poderá dar uma opinião sobre o mesmo. Agradeço desde já as vossas opiniões.

virusx
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 07, 2006 18:52

Mensagempor Jonny » Sábado Dez 23, 2006 23:57

sobre esse modelo em geral nop, mas sobre os monitores em sim a preços baixos posso.
visto k é pra jogos e filmes k o vais usar, nao aconselho a k escolhas uma cena kualker. por exemplo, o meu monitor, tb é dos baratos, e o resultado, é um controlo de pretos e luminusidade, que torna kuase impossivel ver as cenas escuras num filme, ou jogo.
o melhor é anets d o comprar dar uma vista d olhos em como fika a imagem de um filme/jogo nesse monitor.
ou em alternativa comprar um ecra de tv lcd com entrada pra ligar ao pc, e aí alem de teres um monitor de pc k da pra ver na perfeiçao jogos e filmes, fikavas com uma tv e tudo.

eu falo por mim, perferi ir plo barato, kuase ás cegas e no fim tenho aki um monitor k embora seja de 19 polegadas e suprote 1280x1024, nao vale um corno(modéstia á parte), e kria ver s o trocava, claro s tivesse money pra isso.............. :cry:
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor virusx » Domingo Dez 24, 2006 13:19

Já comprei esse monitor. Até agora acho-o excelente... Recomendado.
virusx
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Dez 24, 2006 18:58

Ja agora informo te que os wide são bons para jogar tambem, não sei de onde tiraste a ideia que não são bons para jogar e que não tem suporte, é que estás totalmente enganado! Até tens vantagens que não tens com um convencional, tens mais espaço, ves mais do que com um convencional em jogos.
Em termos de monitor eu quando andei para comprar TFT tambem pensei em LG, eram bonitos, mas quando vi eles ligados e os samgungs entre outros, rapidamente mudei de ideias e trouxe um samsung. Lg não tem tão boa imagem quanto Samsung e até tinham os tempos de resposta mais elevados.

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Domingo Dez 24, 2006 19:00

Jonny Escreveu:sobre esse modelo em geral nop, mas sobre os monitores em sim a preços baixos posso.
visto k é pra jogos e filmes k o vais usar, nao aconselho a k escolhas uma cena kualker. por exemplo, o meu monitor, tb é dos baratos, e o resultado, é um controlo de pretos e luminusidade, que torna kuase impossivel ver as cenas escuras num filme, ou jogo.
o melhor é anets d o comprar dar uma vista d olhos em como fika a imagem de um filme/jogo nesse monitor.
ou em alternativa comprar um ecra de tv lcd com entrada pra ligar ao pc, e aí alem de teres um monitor de pc k da pra ver na perfeiçao jogos e filmes, fikavas com uma tv e tudo.

eu falo por mim, perferi ir plo barato, kuase ás cegas e no fim tenho aki um monitor k embora seja de 19 polegadas e suprote 1280x1024, nao vale um corno(modéstia á parte), e kria ver s o trocava, claro s tivesse money pra isso.............. :cry:

Já agora... qual é o monitor em questão?
E tens razão, não é só ver as specs dos monitores mas sim ver a sua imagem, ajuda bastante na altura de comprar um.

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor virusx » Segunda Dez 25, 2006 2:36

t-o-r-r-e-s não disse q os wide nao eram bons para jogos, mas sim q nem todos os jogos trazem suporte para estes monitores, basta ir a www.widescreengaming.com para comprovar isso, uma vez q está lá uma lista de todos os jogos q suportam nativamente 16:9. Eu tb andava de olho no samsung 205bw, q custa o mesmo q este lg, mas o facto de ter de andar a instalar patches, etc, nos jogos q nao suportam wide levou-me a optar pelo formato tradicional.
virusx
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Jonny » Segunda Dez 25, 2006 13:59

t-o-r-r-e-s Escreveu:
Jonny Escreveu:sobre esse modelo em geral nop, mas sobre os monitores em sim a preços baixos posso.

Já agora... qual é o monitor em questão?
E tens razão, não é só ver as specs dos monitores mas sim ver a sua imagem, ajuda bastante na altura de comprar um.

Cumps
Filipe L.

http://www.netland.net.pl/sklep/images/ ... 19-1_1.JPG
é este monitor fujitsu siemens de 19 polegadas. kuando o vi pensei: woow 19 polegadas a este preço, k fixe. kuando vi msmo a imagem em si fikei.....atão era pro isso k era este preço....fg

isto tudo pra dizer, nao comprem ás cegas

cumps
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Terça Dez 26, 2006 0:48

Até é um monitor bonito, não conheço o monitor mas é pena a qualidade visto a aparencia ser boa.

Cumps
Filipe L.
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Jonny » Terça Dez 26, 2006 17:21

pois, mas n vale nda :?
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro