Divx

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Divx

Mensagempor spirit2 » Terça Dez 26, 2006 22:19

Pessoal eu comprei um LCD faz pouco tempo e a minha intenção era pegar no portátil d vez em kuando e levar para a sala para ver uns divx á maneira!a situação é k eu ligo o portatil ao lcd atravez d um cabo s-video ou atravez dakele cabo normal k s liga a um monitor de pc..o k acontece é k a imagem dá 5 estrelas mas n tenho som no lcd!alg m pode ajudar ?:)
abraços
spirit2
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 02, 2005 13:07

Mensagempor ricardo_03 » Terça Dez 26, 2006 22:38

Tenho amigos meus que com as mesmas intenções que tu levam o portátil para a sala usam o mesmo cabo e nem imagem dá, já agora aproveito para perguntar qual é o problema.

cumps
ricardo_03
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Jul 20, 2006 21:52

Mensagempor Todo_Trocado » Terça Dez 26, 2006 22:46

Neste site têm tudo o k é necessario. 5*. Recomendo.

http://www.svideo.com/
Todo_Trocado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 28, 2004 22:52

Mensagempor Lvsitano » Terça Dez 26, 2006 22:59

Isso é porque o no S-VIDEO apenas vai imagem, não vai som. Se queres som também tens que ligar uma saída da placa de som ao TFT.
Lvsitano
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Nov 01, 2004 17:56

Mensagempor spirit2 » Terça Dez 26, 2006 23:46

o problema é k tou a flr d um portatil..mais precisamente de um hp nx9420 e cm isso apenas tem saida para ascultadores e mais uma eskesita:P n sei mt bem onde ligar....
spirit2
Novato
Novato

Registado: Terça Ago 02, 2005 13:07

Mensagempor zob » Quarta Dez 27, 2006 0:05

spirit2 Escreveu:o problema é k tou a flr d um portatil..mais precisamente de um hp nx9420 e cm isso apenas tem saida para ascultadores e mais uma eskesita:P n sei mt bem onde ligar....

Compras um cabo que tenha numa ponta um mini jack (que é essa entrada para os auscultadores) e na outra ponta seja RCA (É uma saida com duas cabeças, uma vermelha e outra branca), depois introduzes a ponta mini jack na saida dos auscultadores e a ponta com o RCA no LCD (tens de ver o input do LCD) ou também podes inserir essa saida de RCA num input duma aparelhagem ou assim!!! :P .
Á partida já dá.
Cumps,
z.
zob
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jan 30, 2006 23:24

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes