Headphones para ouvir musica

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Headphones para ouvir musica

Mensagempor FMG » Domingo Jan 06, 2008 12:08

Boas

Queria pedir a vossa ajuda para escolher uns headphones. O principal uso dos headphones vai ser para ouvir musica do pc e do MP3 mas gostaria que tivessem as características que vou enumerar:

- compactos (para transportar facilmente dentro de uma mochila)
- discretos (queria os trazer enquanto vou a pe pra universidade ja que é uma boa meia hora e n queria ter uns chumaços nas orelhas)
- bom isolamento
- qualidade de som bastante boa
- controlo de som nos headphones

Os headphones podem ser wireless ou n (embora eu prefira wireless)

Estava a pensar nestes logitech FreePulse Wireless mas o isolamento n me parecer grande coisa e no site n fazerem referencia a duração da bateria por isso n sei se compensam o preço.

Não queria dar mais do k 150€

Obrigado
FMG
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Abr 30, 2005 12:27

Mensagempor pedrolm » Domingo Jan 06, 2008 19:27

Boas, acrescento que a duração anunciada desses phones é de 6 horas.
Quanto a se é boa opção não sei dizer, estou muito satisfeito com os phones que vieram de serie com o meu Walkman NWZ-816, bom som e isolamento, no entanto não dispõe de controlo de volume...
Em termos Wireless os logitech parecem ser a melhor opção
pedrolm
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mai 11, 2005 17:51

Mensagempor FMG » Domingo Jan 06, 2008 22:49

Boas

Eu também ainda estou com os phones do meu velhinho WALKMAN NW-HD5 mas quando estou a ouvir musica algumas horas seguídas começam me a doer as orelhas (não os ouvidos) é por isso que quero uns headphones confortáveis e com boa qualidade de som e que sejam portáveis pra os poder enfiar na pasta sem se estragarem.
Vi em reviews que diziam bem destes phones Sennheiser HD555 mas não sei se são muito grandes e se são portáveis.
Alguém que saiba alguma coisa agradeço a opinião.
FMG
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TiMi » Segunda Jan 07, 2008 3:42

Eu tenho esses Sennheiser, arranjei por 91€, mas sinceramente, para portabilidade, não é o mais indicado. O som é fenomenal, sem dúvida, mas para usar em sistemas Hi-Fi, ou PC. Para portabilidade não, até pelo encaixe que tem nos jacks mini, tipo walkman, que neste caso tem um adaptador grande, porque o jack standard é maior... Não é como o habitual, em que se quiseres ligar a uma entrada maior, colocas o adaptador, nestes é ao contrário...
;)
NZXT Lexa
LC Power 6550GP V2.0
ASUS P5K-E WiFi/AP
Intel C2D E6550|Scythe Ninja Plus Rev.B|AS5
Team Xtreem PC8500 2x1GB DC|OCZ XTC Cooler
Seagate Barracuda 7200.11 500GB 32MB SATA2
BFG 8800GTS 320MB OC
Creative SB X-Fi XtremeMusic
LH-20A1S|SH-S203P
TiMi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 27, 2006 4:28

Mensagempor FMG » Terça Jan 08, 2008 15:22

Boas

Então que headphones aconselham?
Eu só quero que dêem para andar todos os dias com eles de um lado pro outro e k tenham um som bom.
FMG
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TiMi » Terça Jan 08, 2008 18:36

Vai ao site da Sennheiser, para mim a melhor marca a nível de som em geral, não só headphones, e vê a gama deles para usar na rua, têm uns sport, e etc. Depois também tens earphones (os mais pequeninos), que também são bons, dá lá uma vista de olhos.
;)
NZXT Lexa
LC Power 6550GP V2.0
ASUS P5K-E WiFi/AP
Intel C2D E6550|Scythe Ninja Plus Rev.B|AS5
Team Xtreem PC8500 2x1GB DC|OCZ XTC Cooler
Seagate Barracuda 7200.11 500GB 32MB SATA2
BFG 8800GTS 320MB OC
Creative SB X-Fi XtremeMusic
LH-20A1S|SH-S203P
TiMi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Nov 27, 2006 4:28

Mensagempor Kayn » Sábado Jan 12, 2008 15:44

Sennheiser é alta marca.

Tenho uns MX550 tanto pra usar com o portatil como pra ouvir mp3. Têm um som excelente, bem definido com grande qualidade em agudos e bons baixos. Ja experimentei varios fones de ouvidos deste genero mas ainda nao encontrei nenhuns com tao bom som como estes. na altura custaram 20€ :P

De todas que tenho, ainda sao provavelmente as "colunas" onde eu prefiro ouvir som quando ando a procura de definição.

ah, tem um estojo muito fixe pra os guardar e tem controlo de som nos fones. Quanto ao isolamento, nao sei bem ao que te tavas a referir. Se era isolamento de interferencias electricas ou isolamento de ruido do ambiente exterior. Em qualquer caso, estes estão a altura. ruido electrico nunca tive nestes e se tiveres a musica num volume qualquer acima de "baixo" nao ouves o que está a tua volta. Sao confortavelmente esponjados e nao com aquelas "pilas" de borracha que se enfiam nos ouvidos.

Nao gosto de coisas wireless. Quantas menos tiver, melhor. Entao neste caso, ja é mau que chegue andar com imans nos ouvidos...
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes