Boas malta, antes de mais um Feliz 2008 a todos, só o desejo agora porque só hoje vim ao fórum, e como dizem e a meu ver bem, antes tarde do que nunca.
Pois é malta, recorro ao fórum para me elucidar sobre algumas questões. Comprei um Plasma 42 da Panasonic no natal, e agora olho para o DVD (sem colunas) antigo e vejo que já não faz um conjunto muito "estável" e decidi-me comprar um novo sistema para ver os meus filmes e é nesse sentido que tenho duvidas.
Dirigi-me a worten e verifiquei este sistema já com sistema 5.1 http://www.pixmania.com/pt/pt/541029/art/sony/conjunto-home-cinema-dav.html
Não o comprei porque achei com um design feio, não sei porque, parece-me um pouco "Old Style", apesar da entrada HDMI que é indispensável e o Divx claro.
E então comecei a ler o fórum e verifiquei que se comprar um sistema com entrada USB provavelmente poderei ligar o meu disco externo para ver os filmes, certo?
Dentro dos 250€ (podendo esticar mais um pouco) o que me aconselham a comprar? Não quero rebentar com a sala...
É sempre bom ouvir várias opiniões, e como este fórum nunca me deixou mal, cá estou eu mais uma vez...
Obrigado a todos, aquele abraço!
Gostava que me dessem algumas ideias sobre que sistema comprar, que