Controlador de volume I-Trigue 3330

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Controlador de volume I-Trigue 3330

Mensagempor madboy » Quarta Abr 30, 2008 15:18

Pois é, pensei que nestas colunas mais recentes a Crative já tinha resolvido os problemas recorrentes com os controladores de volume, mas parece afinal que continua tudo na mesma...

Eu já tinha tido umas P580 em que tive o mesmo problema e agora cá estou eu novamente. Basta um ligeiro toque e tenho variações absurdas de volume nas colunas.

Já googlei um bocado mas só encontro "soluções" para os controladores mais aintigos, que passa por abrir o controlador e dar uns acertos naquilo. Mas não encontrei nada em relação a estes mais recentes. Nem sequer vejo parafusos na parte inferior, a não ser que estejam encondidos por baixo das "borrachas anti-derrapantes".

Alguém me consegue dar uma ajuda? As colunas ainda estão na garantia, mas para RMA teria que levar o conjunto todo e ficar sem elas aproximadamente 30 dias.....

Cumps!
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Re: Controlador de volume I-Trigue 3330

Mensagempor SuperMocho84 » Quarta Abr 30, 2008 18:25

madboy Escreveu:Pois é, pensei que nestas colunas mais recentes a Crative já tinha resolvido os problemas recorrentes com os controladores de volume, mas parece afinal que continua tudo na mesma...

Eu já tinha tido umas P580 em que tive o mesmo problema e agora cá estou eu novamente. Basta um ligeiro toque e tenho variações absurdas de volume nas colunas.

Já googlei um bocado mas só encontro "soluções" para os controladores mais aintigos, que passa por abrir o controlador e dar uns acertos naquilo. Mas não encontrei nada em relação a estes mais recentes. Nem sequer vejo parafusos na parte inferior, a não ser que estejam encondidos por baixo das "borrachas anti-derrapantes".

Alguém me consegue dar uma ajuda? As colunas ainda estão na garantia, mas para RMA teria que levar o conjunto todo e ficar sem elas aproximadamente 30 dias.....

Cumps!

Olá.

Tive um problema idêntico à uns anos com umas Creative P580. Na altura enviei uma mail para a Creative Portugal explicando a situação. Referi que já era cliente da marca à muitos anos e que estava desapontado com a situação, visto que nem sequer tinham colocado um botão de on/off e volume nas colunas, deixando o cliente "agarrado" caso o controlo avariasse.
A Creative respondeu no dia a seguir a pedir que lhes enviasse o comprovativo de compra. 15 dias depois recebi vindo da Irlanda um controlo novo. 5*.

Entretanto o segundo comando já se avariou. Como a garantia já tinha terminado, optei agora por uma Logitech X230. Até agora impecáveis. Se conseguirem durar o tempo que eu ache que devem durar para compensar o preço, volto a comprar Logitech.
AMD Athlon64 3500+ Winchester
ASUS A8N-SLI Deluxe
ASUS Nvidia GeForce 6800GT 256MB DDR3
4x512MB DDR400 Kingston
Western Digital 250GB SATA II + 200GB SATA + 60GB IDE
Logitech X-230 + Audigy 2
Pioneer 120S + Optiarc 7173AD
LC Power Hyperion 700W
SuperMocho84
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Dez 21, 2004 11:48

Mensagempor madboy » Quarta Abr 30, 2008 22:03

Realmente é incrivel como a Creative não resolve este problema com os controlos de volume. Ou se calhar não querem resolver...

Talvez tente algo parecido contigo SuperMocho84, não tenho nada a perder. Obrigado pela dica!
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes