Headphones - urgente!!

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Headphones - urgente!!

Mensagempor hugoboss59 » Segunda Jul 28, 2008 8:03

Pessoal, preciso mesmo da vossa ajuda:

Quero ligar uns phones ao meu pc e não vejo jeito. Precisava de fazer umas gravações audio e pra isso, os auscultadores são fundamentais.

O pior é que a minha placa de som (Realtek on board) não tem saída de phones!!!

Será que existe algum tipo de adaptador, que eu consigo ligar os phones, desligando as colunas??

Fico a aguardar. Obrigado e cumprimentos.
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Mensagempor Kayn » Segunda Jul 28, 2008 12:43

Nao vejo porque é que nao podes ligar os fones no mesmo jack onde ligas as colunas. Isso é um tipico jack stereo 3.5mm muito standart.

Se quiseres até ter os 2 ligados ao mesmo tempo, há um derivador (splitter) em T pra ligares 2 aparelhos tipo fones e colunas ao mesmo jack, embora a minha experiencia com esses splitters costume resultar em maus contactos mas suponho que nao seja o caso geral.

A não ser que os teus fones tenham um tipo de ligação diferente ao aparelho, mas aí vais ter que dizer que tipo de ligação é que eles tem, porque um gajo nao adivinha :mrgreen:
Imagem
Imagem
Kayn
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Ago 04, 2004 3:34

Mensagempor hugoboss59 » Segunda Jul 28, 2008 13:30

Afinal, foi só mesmo má ligação. Não tinha ligado direito. Agora já dá. E com esses splitters, não perde qualidade o som, estando os 2 ligados ao mesmo tempo?

Cumps
You pray to the Gods of creativity that you remain awake and alert and in command of your senses so that when the moments arrive... you're ready.
hugoboss59
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 01, 2005 15:03

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante