western digital WDAVN00

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

western digital WDAVN00

Mensagempor Mique » Quarta Mar 04, 2009 15:46

comprei este media player mas quando vou ao menus dos filmes aparece o mesmo icon para todos. pretendia que em vez desse icon aparecesse a capa do filme em questao. alguem sabe como faço?
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor zinko_pt » Quarta Mar 04, 2009 16:20

Se fosse no windows, colocavas um JPEG dentro da pasta com o nome de folder.jpeg

Sendo que folder seria mesmo "folder" e não o nome da pasta.

Experimenta no WD para ver no que dá.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor Mique » Quarta Mar 04, 2009 16:42

zinko_pt Escreveu:Se fosse no windows, colocavas um JPEG dentro da pasta com o nome de folder.jpeg

ok, vou testar...palpita-me que não funciona mas não custa tentar...obrigado.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quarta Mar 04, 2009 16:46

zinko_pt Escreveu:Se fosse no windows, colocavas um JPEG dentro da pasta com o nome de folder.jpeg

bem testei no windows e nem no windows consegui... o ficheiro ficou a chamar-se folder.jpeg, a pasta tinha 4 fotos e aparecem as 4 como imagem da pasta
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor lucky » Quarta Mar 04, 2009 17:38

E qual é o nome da pasta onde fizeste o teste?
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor Mique » Quarta Mar 04, 2009 17:49

a pasta chama-se R. apenas R
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Mar 04, 2009 20:57

testa folder.jpg em vez de folder.jpeg

essa pasta, criaste nova para testes? foi personalizada nas propriedades? tem algum ficheiro de indexação (thumbs.db)?
(under construction)

Imagem

(under construction)
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor zinko_pt » Quinta Mar 05, 2009 10:04

No meu HTPC, os filmes infantis, estão dentro de pastas. O mesmo acontece para estruturas completas de DVD.
Dentro de cada pasta tenho um ficheiro folder.jpeg ou folder.jpg, já não me lembro bem.
E assim, quer no WMC, quer no explorador de ficheiros (vista de miniaturas) a pasta passa a ter uma imagem.
"Os brinquedos das crianças e dos adultos diferem em duas coisas: tamanho e preço".
zinko_pt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 02, 2004 13:09

Mensagempor skyruner » Quinta Mar 05, 2009 14:32

Um pouco de off-topic.

Há quanto tempo possuis o WD TV?

Já testaste em TVs HD?

O upscaling de DivX para 720p e 1080p é bom?

E no que toca aos *.mkv? Lê sem qualquer brakes ou arrastamento da imagem? Podes também indicar se lê as legendas embutidas no *.mkv e se as podemos desactivar, e activar as legendas de um ficheiro à parte (*.srt).

O alcance do controlo remoto é bom? Ele funciona decentemente?

É que estou a pensar em adquirir um também, e queria saber ao certo com o que poderia contar. Isto porque tenho um LCD 720p e outro 1080p, e como alterno muita vezes entre eles para ver o que me apetece, seria uma forma fácil de continuar a ver o que quero em outro lado.
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor Mique » Quinta Mar 05, 2009 15:08

skyruner Escreveu:Um pouco de off-topic.

Há quanto tempo possuis o WD TV?

Já testaste em TVs HD?

O upscaling de DivX para 720p e 1080p é bom?

E no que toca aos *.mkv? Lê sem qualquer brakes ou arrastamento da imagem? Podes também indicar se lê as legendas embutidas no *.mkv e se as podemos desactivar, e activar as legendas de um ficheiro à parte (*.srt).

O alcance do controlo remoto é bom? Ele funciona decentemente?

É que estou a pensar em adquirir um também, e queria saber ao certo com o que poderia contar. Isto porque tenho um LCD 720p e outro 1080p, e como alterno muita vezes entre eles para ver o que me apetece, seria uma forma fácil de continuar a ver o que quero em outro lado.

meu amigo, das melhores compras que fiz. tenho-o há 2 semanas. a qualidade dos divx é soberba. quanto aos ficheiro mkv ou h264 lê sem problemas. As legendas posso colocar as que quero. chego a ter duas legendas para o mesmo filme e uso as que quero...já testei com srt e com sami.

quanto ao alcance do comando...o meu caso especifico tem uma nuance. é que eu tenho o LCD na parede do meu quarto e comprei o WD precisamente para acabar com fios a ligar entre a tv e o leitor de DVD que tinha e que ficavam visiveis. Assim, como o WD é muito pequeno prendi-o atrás do LCD e por isso o comando não fica em linha aberta com o aparelho pelo que por vezes tenho de levantar mais o braço (a partir da cama) para ele dar. Mas funciona bem mesmo assim. Uso o comando a cerca de 4 metros do aparelho. Mais do que isso nunca tentei.

A facilidade de ligar uma simples pen com filmes ao aparelho é excelente para quem quer uma solução leve e que fique escondida atrás da TV. Se fosse para a sala preferia com disco rigido mas para o quarto serve...alem disso nao conheço mais nenhum media center que consiga ler mkv.

uso num LCD HD conectado por HDMI.

Pontos negativos a reportar:
1. Filmes em mkv ou h264 não podem ter som DTS porque se assim for tens de ligar a um amplificador ou não dá som na tv. Mas isso é facil de arranjar...é só ver filmes sem som DTS e na tv dá na boa.

2. Por vezes noto algum atraso nas legendas...milesimos de segundo diga-se de passagem. Não é significativo.

espero ter-te esclarecido.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Quinta Mar 05, 2009 15:30

Silver_Razorback Escreveu:testa folder.jpg em vez de folder.jpeg

essa pasta, criaste nova para testes? foi personalizada nas propriedades? tem algum ficheiro de indexação (thumbs.db)?

testei numa pasta que aqui tinha e que tinha 5 imagens jpg dentro. no media center ainda não consegui testar. logo vejo isso.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor skyruner » Quinta Mar 05, 2009 17:51

Sim, tudo esclarecido!

Obrigadão pelo feedback da coisa! ;)
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus