[phones] pioneer se-m290 review

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

[phones] pioneer se-m290 review

Mensagempor andrecascais » Quinta Dez 10, 2009 3:42

bem, ha coisa de um mes, começaram obras no andar por cima do meu. acordar todos os dias as 7 da manha com um martelo pneumatico e paredes a vir a baixo perde a piada muito rapidamente, especialmente quando se trabalha por turnos e se tem de dormir de dia.
para alem de me phoder o sono todo, tambem nao me deixa trabalhar em casa. mal ligam aquela porcaria, deixo de ouvir os meus pensamentos.
decidi-me a ir comprar uns headphones daqueles á DJ (mais vale, ja que nao sao pa andar na rua)
trabalho com video e nao com audio,logo nao precisava de nada de especial. tinham é de ser confortaveis.
fui até á fnac (eu sei...mas é perto de casa, estava desesperado), e apos uma escolha pouco cuidadosa, optei por este modelo.
eram os mais confortaveis e nao particulamente caros (35e+-)
conclusao: sao uma mer** autentica!
verdade seja dita,sao muito confortaveis, mas é só. os graves sao detalhados mas por vezes nota-se grao. quanto aos medios e agudos, estao lá, e pouco mais posso dizer. sao muito abafados e distantes, o que so piora quando se adiciona os graves exagerados..
o isolamento tambem nao é fantastico, ouve-se quase tanto para fora como para dentro.
qualidade de construçao nao é má, mas tambem nao é nada de especial.
outro promenor irritante (mas alguem do audio podera corrigir-m dado k n sou pro do som) é o eco, o fade, que fica nos phones durante um segundo apos a fonte sonora ter parado.
estou agora a ouvir o cd da susan boyle com estes phones (só para propositos cientificos, sou mt macho, duh metal \m/) e digo ja, the bitch ain't all that. tenho de ver como fica com outros
overall, sao tao bons como uns phones manhosos de 8 euros dakeles que veem com os mp3, mas com mais volume e mais confortaveis.

seja como for, se procuram phones genericos, entao encontraram,, caso contrario , procurem nas marcas caras, AKG, KOSS, Seinheiser.
nao queria gastar muito dinheiro,afinal de contas sao só phones, mas esta-m a parecer k vou dar estes a alg e vou buscar o k keria em primeiro lugar mas k axei caro
Imagem
100€ de puro estilo

http://www.koss.com/koss/kossweb.nsf/p?openform&pc^fs^PRO4AA
andrecascais
Novato
Novato

Registado: Quarta Nov 18, 2009 1:06

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante