Some Specs:
DVD+R DL 4X
DVD±R 16x
DVD+RW 8x
DVD-RW: 4x
8MB Buffer
Moderadores: Administradores, Moderadores

zuzullo Escreveu:Gravadores SATA:
Tenho ouvido falar sobre DVDs SATA, qual a vantagem, vale a pena esperar!??!

temp9300 Escreveu:Mas será que andam todos a dormir? hum?![]()
Plextor fiavel? Qualidade? Esse tempo já passou! Desde que apareceram os dvds que a plextor perdeu a vantagem que tinha nos cds. Começou logo pelo atraso a lançar um gravador de dvds e quando saiu nem era original deles (era um Nec).
Depois lançaram o 708 com varios problemas e queixas. Fiabilidade?? Isso deve ser piada! O meu já foi trocado e o de um amigo meu tambem.
Qualidade? Nada de especial e ainda por cima é esquisito com media barata!
Um conselho de quem sabe o que está a falar, não vão atrás da fama da marca, ate pode ser que esse novo modelo venha melhor, mas se continuarem como tem sido até agora (o 712 tb nao saiu nada de especial). A unica coisa que tem de vantagem é os 2 anos de garantia.

temp9300 Escreveu:Mas será que andam todos a dormir? hum?![]()
Plextor fiavel? Qualidade? Esse tempo já passou! Desde que apareceram os dvds que a plextor perdeu a vantagem que tinha nos cds. Começou logo pelo atraso a lançar um gravador de dvds e quando saiu nem era original deles (era um Nec).
temp9300 Escreveu:Depois lançaram o 708 com varios problemas e queixas. Fiabilidade?? Isso deve ser piada! O meu já foi trocado e o de um amigo meu tambem.
temp9300 Escreveu:Qualidade? Nada de especial e ainda por cima é esquisito com media barata!
Um conselho de quem sabe o que está a falar...

PhoteK Escreveu:Quem grava em media barata não percebe puto do que está a fazer, portanto, e melhor nem falar.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante