drive samsung para xbox

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

drive samsung para xbox

Mensagempor Comrade » Quarta Dez 01, 2004 16:28

Eu não sei se eu escolhi a secção certa para por esta questão mas enfim... Eu comprei o HALO 2 mas tenho tido porblemas com os tempo de loading do normal mapping nos filmes e às vezes é mesmo mau, mas com um amigo meu isso raramente acontece... ora isto faz-me pensar que é do leitor de DVD!

Eu tenho das 1ªs Xbox com o leitor da thomson e o meu amigo tem das novas com o leitor da Samsung (teve de comprar outra porque o seu leitor Thomson começou a erros e erros).

Ora não me está apetecer comprar uma Xbox e nem d abrir o leitor de dvd para o limpar.

Alguém sabe aonde posso comprar um leitor de dvd SAMSUNG para a Xbox? De preferência em Portugal!?
"Grenades are like RAM - you can never have too much!"
Comrade
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 02, 2004 15:33

Mensagempor bcunha » Quinta Dez 02, 2004 12:32

Se queres manter todas as funcionalidades do leitor que vem com ela, ou expandi-las precisas do samsung sd-616t ou f que segundo sei já não são fabricados, eu arranjei o meu usado e fiz a conversão, agora lê tudo com load times muito menores.

vê mais aqui: http://www.xbox-scene.com/tutorials.php?p=191|192|#192

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Mensagempor Porto » Quinta Dez 02, 2004 12:49

se vais trokar isso n metas um samsung como o k vinha nas ultimas xbox. compra um leitor dvd 16x praí da LG ou Ausus e mete la, axim poderás ler copias gravadas a qualquer velocidade e poderás tb ler DVD+R e DVD+RW entre outros formatos... o processo para fazer isso é simples, é igual a mudares uma drive num pc. ja k fazes isso, aproveita e mete um disco maior na xbox, k dá sp jeito 8)
Porto
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Dez 01, 2004 2:25

Mensagempor Comrade » Quinta Dez 02, 2004 14:22

epah... tive a ver os tuts e aquele parece-me um pouco complicado demais... talvez não seja complicado mas tenho sempre receio de fazer mer**, soldar cenas e coisas assim não é o meu tipo de trabalho. 8O

Eu pensei que fosse mais simples tipo como substituir o leitor ao pc!!! (sou ingénuo, hã?)

Eu só quero mudar o leitor, não quero que leia jogos pirateados nem nada disso... só quero jogar sem erros de cd sujo quando ele está limpo... e além disto não quero rebentar com a minha X!!

Não existe outra maneira sem a que tá no site? E não é suposto eu ter uma xbox com chip? Eu tou um pouco confuso
"Grenades are like RAM - you can never have too much!"
Comrade
Novato
Novato

Registado: Quinta Set 02, 2004 15:33

Mensagempor ghost_matrix » Quinta Dez 02, 2004 14:45

é pkausa deste e de outros topicos ke dava jeito uma secçao consolas... eheheh :P
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor bcunha » Quinta Dez 02, 2004 17:27

Porto Escreveu:se vais trokar isso n metas um samsung como o k vinha nas ultimas xbox. compra um leitor dvd 16x praí da LG ou Ausus e mete la, axim poderás ler copias gravadas a qualquer velocidade e poderás tb ler DVD+R e DVD+RW entre outros formatos... o processo para fazer isso é simples, é igual a mudares uma drive num pc. ja k fazes isso, aproveita e mete um disco maior na xbox, k dá sp jeito 8)

Não é não, já o fizeste para estares a afirmar isso, tenta trocar a drive que lá tens por uma de pc para ver se aquilo arranca :lol:

O mais simples é manteres a drive que ela tem desligando apenas o cabo ide e ligando-o a uma drive de pc externamente, compativel, nem todas as drives de pc funcionam, para o power da drive externa tens de desligar o power do disco e colocar um cabo em Y para teres duas molex, nota que o cabo amarelo que diz se a drive está open closed ou loaded fica ligado na drive original, para ele ler da drive externa precisas de ter um original dentro da drive original.

Para o teu caso, ler dvds originais, tens de ir para uma drive xbox ou se quiseres uma drive de pc a samsung que eu referi é das poucas que consegue ler backups e originais pois existe na net o firmware para esta drive mas para a xbox que é diferente do firmware da mesma drive mas para pc, alem de que tens de rodar o motor da drive pois a xbox lê ao contrário.
Se colocares uma drive normal de pc vais ler backups mas não consegues ler originais, eu testei isso e é verdade.

Cmps.
AMD64 2800+ || ASUS A8V || 2x256 OCZ 3500 || ATI 9800SE 128MB @ 9800XT || 2xSeagate 7200 80 GB sata Raid 0 || Sony DRU-500A || LG 1710S Adoro o cheiro de napalm por a manhã.
bcunha
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Out 02, 2002 9:26

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes