Oi ppl! Sou novo neste forum, e, sendo o modding um hobbie ke eu aprecio mt (hobbie pra mim, trabalho pra alguns), gostaria de saber se existe algum programa para ver a temperatura do processador e do computador! poix fiz o overclock do meu 1600 para 1900Mhz e n tou pra reiniciar de 20 em 20 minutos para ir ver a temperatura! e tenhu um certo receio pk um amigo meu diz ke as luzes ke tenhu dentro da caixa pode akecer ainda+o sistema!
Para saberes melhor .... Link e o Pack de Linguagem Link
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
ppl, saquei o programa e instalei td na boa! o problema é ke o programa mostrame todas as informaçoes, menos a temperatura! será da motherboard? é uma QDI Platinix! fikem bem e thkz pela ajuda
[ Roses are red, violets are blue, god make me sexy, but what the hell happened to you? ]
Deves ter que configurar, tens de meter os sensores nas definições
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ... ... so now develops a 1.000 Break Horse Power! ... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph! ... Semtex with a Steering Wheel!
Para quem quiser aqui esta um programa que e so correr o executavel e aparecem logo as temps o programa chama-mse speed fan podem arranja-lo aqui http://www.almico.com/speedfan409.exe
Na board velha da ecs (P4VXAD) tive esse prog e como nao vinha numa lista de compatibilidades k esta no site nao me apresentava kk temp deve ser esse o teu problema em kk lado a de ter uma lista onde tao as mb compativeis com o programa.
Por ex a minh asus ja traz o asus pc probe onde tem essas infos tds agr gostava era de saber se existe alg prog para controlar as ventoinhas ou se tenho de comprar um controlador k vi noutro dia?