Bom, o meu makinao, ate aki atrasado andava bem entre os 33/45 idle/full load. bastante normal. lixado é ke agora decidiu ke 45 é a base e em full load suponho ke ate xegue aos 70 se ficar bastante tempo, pq eu tenho-o parado qdo xega aos 66... é demais.
ja limpei o dissipador (ate o poli um bocadinho), troquei a pasta termica (inda n consegui arranjar AS5 mas esta sempre é melhorzinha), meti mais 4 ventoinhas na caixa, mas nepia. continua igual... agora tou a pensar ke nao era ma ideia trocar o dissipador/ventoinha(axo ke esta tb ta a dar o berro), mas depara-se-me outro problema:
ONDE RAIO ARRANJO EU UM DISSIPADOR PRO SOCKET 423?!
epah, ja corri tudo(mandei mails pra mais de 20 lojas em PT, mandei pra propria thermaltake e pra mais umas marcas), inda tentei arranjar uma indigo orb da thermaltake mas ng tem, e pra meter outro cooler generico, nao vale a pena dar €...
bom, a razao deste post é... ha alguma maneira de eu usar um dissipador do 478 ou dum AMD neste bixo? prai com um adaptador ou assim? ate pk eu ja nem tenho os encaixes de origem do 423 (partiram)... o dissipador ta preso por bracadeiras (e n é por isto ke ele da pior. ja ta assim a muito)
gostava de meter aki um vulcano, pelo menos...
tambem ja vi prai pessoal com um processador = ao meu (1.5G)a correr a 2,0Ghz sem problemas... eu nao consigo passar dos 1700 com o meu sem ficar instavel... algumas dicas?
brigados!