Moderadores: Administradores, Moderadores

PsicoPete Escreveu:
@Pboavida - a pasta de dente também é excelente, dá é muito mais trabalho.

Pboavida Escreveu:PsicoPete Escreveu:
@Pboavida - a pasta de dente também é excelente, dá é muito mais trabalho.
Pois eu sei, Isto não é para rir, ou talvéz sim mas, cá vaí
Tinha eu 24 aninhos de idade e foi-me oferecido um carro (Opel Commodore 6 cilindros, 2500 CC do mesmo ano em que nascí - 1967, com a pintura de origem)
Por acaso tinha uma amiga da namorada cujo pai tinha um terreno entre Santarém e Rio-Maior que comprou num leilão cerca de 2 toneladas de paste de dentes.
Lavei o Commodore de alto a baixo com a dita pasta de dentes, e a pintura, que estava completamente queimada de 24 anos, ficou como nova. Parecia que tinha saído da fábrica.
Outro truque com a pasta de dentes é nos relógios de pulso.
Se o vidro está riscado, esfreguem pasta de dentes com um pedaço de camurça durante algum tempo e o vidro pareçe novo

Seps Escreveu:realmente a base do meu dissipador tens uns riscozitos de nada, coisa pouca... Acham que se lhe esfregasse pasta de dentes só lhe faria bem?
Abraços

Fresh_fruit Escreveu:O Commodore era uma grande maquinaconserva-o bem que vai valer dinheiro. Entao o GSE era de babar
Esse pelo ano é o commodore A ... o mais bonito sem duvida principalmente o 2 portas.
Fresh_fruit Escreveu:Quanto a limpar ... nao sou dado a limpezas lol ... mete isso na mão de uma mulher ... espera 10minutos e pronto problema resolvido.

Voltar para Overclock e Cooling
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes