joaquim999 Escreveu:...[i]quero comprar um Cool marca CRADIA modêlo TFC de 92 mm.Sei que custam cerca de 45 euros.Mas tenho dúvidas, pois o mesmo é recente.Éum cooler que se adapta a todos os sockets e de fácil colocação e limpeza.Mas, como é novo, não encontro nenhuma informação relevante...e 45 euros por um cooler......
...alguém me poderá dar mais informações?Obrigado.[/i]
Boa tarde!!
Estou a responder como conhecedor do cooler. Sou comercial de revenda dos mesmos. Posso dizer-te que é um cooler excelente em todos os aspectos. A base que tem a rosca, é toda em cobre, o que permite um dissipação superior em relação a outros do mercado. É muito semelhante por exemplo ao Zalman, mas tem um reforço de aluminio a todo a volta do cooler, para não corrermos o risco de o entortar ao retirá-lo e colocá-lo muitas vezes. Vem com um regulador de velocidade externo, que tanto dá para "calá-lo" completamente, sendo quase impossível ouvi-lo, ou colocar a ventoinha na velocidade máxima para um alto desempenho. Um pormenor... o preço que estás a falar, não é para o "TFC de 92 mm", mas sim para o de 120mm, que é muito melhor, sendo que a diferença de preço é mínima. Também existe o mesmo cooler, mas com uma luz azul, para quem gostar de ter nas caixas com acrílico. Em termos de compatiblidade, dá com: Intel 478,775 e AMD, 754, 939, 940. Em menos de 30 segundos consegues montar o cooler em qualquer um destes sistemas. PS: para media center saem à volta de 200 por mês. Ou seja. É muito dificil encontrar no mercado um cooler com esta facilidade de instalação, facilidade de limpeza e sobretudo eficiência. Dependendo da tua zona, praticamente em todo lado arranjas com facilidade qualquer um destes. Espero ter ajudado.