Andei a pensar e possivelmente venha a comprar um sistema de Watercooling. E há que começar já a pensar na prenda de anos, que são já a menos de 1 mês.
Vamos ao que interessa: já andei a ver vário material, mas não sei bem o que escolher. Em princípio será para ir buscar tudo à Coldzero, que parece-me ser quem tem mais variedade e qualidade, dentro do assunto.
Portanto, já andei também a investigar os kits deles, mas não sei bem o que escolher.
Primeiro porque não sei que tamanho de rad vale mais a pena para mim, que vou só meter o CPU a água.
Depois, porque eles têm bons kits, mas não sei se a diferença de preço entre eles compensa.
Não queria gastar muito no material todo, mas já queria ter uma coisa boa. Aí os 160€ acho que já seria o máximo aceitável, contando que ainda terei que pagar os portes e comprar mais alguns acessórios(Smartcoils, curvas).
Os que mais me chamaram a atenção foram os seguintes:
Kit ColdFX 36 Rev2 - 109.9€
- Bloco Cpu: Magicool Cpu Waterblock
- Bomba: Magicool Turret Pump 12v
- Radiador: Magicool Azul UV 360 em Cobre
- Ventoinhas: 3x Yate Loon D12SL-12
- Conectores: Pneumáticos 10/8
- Tubo: 2 Mts Tubo pneumático Innovaspezial Azul
- Aditivo: Feser One Azul UV 1L
Enjoy the Silence - 129.9€, 139.9€ e 149.9€(rad 120, 240 e 360)
- Bloco Cpu: Cuplex Pro Rev3
- Bomba: Magicool 12v 700L/H
- Radiador: Black Ice GTS-Lite
- Ventoinha: Yate Loon D12SL-12 (17dBA)
- Conectores: Pneumáticos 10/8
- Tubo: 2 Mts tubo pneumático 10/8
- Liquido: Feser One (Cor do liquido à escolha)
- Massa Termica: Arctic Silver Ceramic
O que tu queres sei eu - 159.9€(rad 120)
- Bloco Cpu: Apogee GT
- Bomba: Laing DDC 12v
- Radiador: Black Ice GTS-Lite 120
- Reservatório: Mcres Micro
- Ventoinha: Yate Loon D12SL-12 (17dBA)
- Conectores: Barb 3/8"
- Tubo: Tubo Pvc 3/8" (2M)
- Liquido: Feser One (Cor do liquido à escolha)
Qual vale mais a pena, para o meu caso?
Que versão? 120 já chega?
É que não sei se a diferença de preço de uns para os outros é compensada em desempenho, por isso estou nesta dúvida.
Se tiverem em mente alguma configuração que não esteja num destes kits, mas que esteja toda na mesma loja, digam, mas incluam tudo o que é preciso, para ter a noção do preço.
Agradeço desde já a ajuda.