Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...
Moderadores: Administradores, Moderadores
por FaDeToBlAcK » Terça Set 07, 2004 12:37
Olá, gostava que alguém me aconselhasse quanto ao overclocking da placa grafica Sapphire radeon 9800 pro ATLANTIS. ela veio com uma programa chamado Redline mas ainda não o usei pois tenho medo k isto exploda! lol. isto devido ao facto de a temperatura do meu pc estar agora a 54º...:s o meu pc é um amd athlon xp 2600+ com 512 ddr...
que me aconselham a fazer para o overclock não avariar nada?
Obrigado. Cumprimentos
-
FaDeToBlAcK
- Novato

-
- Registado: Sábado Ago 14, 2004 15:16
por corso » Terça Set 07, 2004 14:03
se tens medo o que podes fazer e dar uma vista de olhos na
www.aquapc.com eles tem uns coolers proprios para a 9800pro e dissipadores para as memorias da grafica com isto montado se queres fazer um OC a grafica nao a problema e ja agora cuidado com os coolers da ati que normalmente sao de ma qualidade eu tenho uma igual e esta com um water block e ramsticks da zalman depois corres esse programa ou o rivatunner e aumentas as velocidades aos poucos sempre testando com jogos como UT ou FAR CRY quando comecar a gelar (freeze) a imagem ja nao podes passar dai ja agora se tiveres essa placa com o chip rd360 fazes um flash da bios da xt
ABIT IC7 MAX3 --- P4 PRESCOTT 3.0@3.7mhz
SAPPHIRE 9800PRO
2X512 PATRIOT 3200LL
MAXTOR 160G SATA
WATERCOOLING CPU-VGA
-
corso
- Aprendiz

-
- Registado: Quarta Jun 16, 2004 22:39
por **!!_YaKuZa_!!** » Terça Set 07, 2004 14:14
corso Escreveu:se tens medo o que podes fazer e dar uma vista de olhos na
www.aquapc.com eles tem uns coolers proprios para a 9800pro e dissipadores para as memorias da grafica com isto montado se queres fazer um OC a grafica nao a problema e ja agora cuidado com os coolers da ati que normalmente sao de ma qualidade eu tenho uma igual e esta com um water block e ramsticks da zalman depois corres esse programa ou o rivatunner e aumentas as velocidades aos poucos sempre testando com jogos como UT ou FAR CRY quando comecar a gelar (freeze) a imagem ja nao podes passar dai ja agora se tiveres essa placa com o chip rd360 fazes um flash da bios da xt
Epa, este topico devia ficar já por aki, é k ta tudo dito...um post com conteudo, sim senhor... mas so para tar mesmo 100% completo era explicar como se flasha a bios da gráfica lol, mas pronto...
-
**!!_YaKuZa_!!**
- Membro Diamante

-
- Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01
Voltar para Overclock e Cooling
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante